Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Tuukka Rask Ganha Mais Um Duelo Contra Ryan Miller

Pads ainda vestidos, cansaço explícito, mas uma satisfação que não cabia em apenas uma sala de vestiário. Assim chegava Tuukka Rask para seu contato pós-jogo com a mídia.[...]

O Rookie-Star de Boston foi ao gelo na partida de ontem contra o Buffalo Sabres, tendo jogado um total de 87 minutos e 41 segundos. O Bruins enfrentou o time que possui debaixo das traves o melhor goleiro da atualidade e provável ganhador do Vezina Trophy desse ano. Mas apenas Ryan Miller não era suficiente. E nesse Duelo Rask X Miller, quem sairia melhor seria o jovem goleiro de Boston que terminaria no 2º Overtime com uma vitória de 3 a 2.

Mas verdade seja dita que Ryan Miller fez diversas "saves" espetaculares. Rask teve mais uma partida sólida, como já de costume, e pararia 35 de 37 shots, mas nenhuma dessas comparável a sua "Diving Save" na tentativa de Mike Grier, com 10:57 faltando para o fim do 3º período. Se Rask não tivesse feito essa "Save", no momento, nós fãs do Boston Bruins, provavelmente, não teríamos acordado com tanta disposição hoje.

"Eu estava apenas tentando me preparar quando eu percebi que ele(Tim Connolly) iria passar(Para Grier) e eu simplesmente joguei tudo o que podia naquele lance. Eu tinha que tentar fazer aquela "save". Em alguns momentos você tem que fazer essas "saves" desesperadoras e as vezes você é retribuído pelo seu esforço." Disse Rask.

No primeiro overtime, Rask contaria também com a sorte. Paul Gaustad desviaria um Shot de Connolly e ouviríamos o barulho ensurdecedor da trave.

Rask comentou da adrenalina que sentiu nos últimos momentos.
"Yeah, foi louco. Eu disse pro Timmy(Tim Thomas) que eu gastei mais energias comemorando o gol do que no jogo inteiro. Eu tentei ficar calmo todo tempo e guardar energia para as saves."

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png