Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Agora sim, Thornton de volta.

Depois de ficar de fora da primeira partida da série contra os Flyers, dando lugar para a volta (triunfal) de Marc Savard, Shawn Thornton volta ao lineup da equipe para ocupar o lugar do Marco Sturm que se contundiu no joelho e ficará de fora do restante dos Playoffs (e de boa parte da próxima temporada).[...]



É bem provável que ele volte ao seu lugar habitual que é a quarta linha, com maior preocupação em fazer trancos do que fazer drible (que é bem do seu estilo de jogo) fazendo Paille e Sobotka começarem hoje na primeira e terceira linhas respectivamente. Apesar da volta ele garante, que por causa do Sturm, não é a melhor situação para tal evento, conforme disse à imprensa:

"Eu vou jogar duro, jogo físico e inteligente. Se eu conseguir jogar 10 minutos de partida por noite, você pode esperar que eu comece com quatro gols", brincou Thornton, mas reafirmando sua fama de briguento e pouco acostumado com o ataque. Para que se tenha uma idéia, ele (que já passou por Hawks e Ducks – ganhando a Stanley Cup de 2007) nunca marcou mais de seis gols uma mesma temporada e marcou apenas uma vez em na temporada regular de 2009-2010.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png