Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Fans Brazil Comemora 1 Ano de Existência

Bem pessoal nessa semana o Blog completou 1 ano de existência. Foi isso mesmo!! Em 6 de Maio de 2009 o Blog Bruins fans Brazil iniciava suas atividades acompanhando todas as notícias divulgadas sobre o Boston Bruins.[...]

A evolução tanto de layout, quanto na qualidade das postagens foi uma crescente para nós. E estamos buscando a cada momento melhorar nosso blog, buscando além de passar informações sobre o nosso querido Black & Gold, também buscamos insejar discussões e trocas de informações com os fãs do Boston Bruins no Brasil e também com os países e pessoas no mundo afora que compartilham da mesma língua(Português).

Mas essa evolução que o Blog sofreu não seria possível sem a presença do nosso grupo de editores que têm se esforçado todo dia para postar as notícias mais quentes do momento e perseguir incansavelmente os passos do Boston Bruins. E nós não cansamos de seguir o "Urso"!!!

Parabéns não só ao Blog, como também a cada membro da edição, por tornar essa evolução possível. Agradecimento também ao Juan, administrador do Forum Center Ice , que nos deu um maior suporte desde o inicio. Agradecimento a todos os Blogs e Parceiros que têm ajudado na publicação do Hockey no Brasil e em especial do nosso Blog.

Além desses agradecimentos, eu devo ressaltar que o agradecimento principal vai para os nossos leitores que sempre nos presenteiam com suas visitas. Por falar em visitas vale ressaltar a evolução do blog no numero de visitantes diários. Então realmente agradeço a todos que dão suporte ao blog, comentando e publicando, e principalmente a todos os que se dedicam e dão suporte ao hockey no Brasil

Varios projetos estão por vir. No momento ainda é surpresa, mas o grupo de edição já está trabalhando para desenvolver alguns projetos que já estavam em nossas mentes e discutíamos a respeito. Esses projetos devem ser divulgados logo na OFF-Season.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png