Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Canadiens é Atropelado Pelo Flyers No 1º Jogo Da Série

O Montreal Canadiens perdeu por 6 a 0 sua primeira partida da final de conferência, contra o Philadelphia Flyers. Halak, em uma péssima noite, teve que ser substituído por Carey Price, porém nada impediu para que o Flyers continuasse marcando gols.[...]

Igual ao seus companheiros de equipe, Halak teve péssimo desempenho nessa primeira partida da série. Cedendo 4 gols em 14 shots, o goleiro nada lembrava suas atuações brilhantes ocorridas nas 2 séries anteriores. Porém a culpa não foi apenas de Halak. Colapso geral do Montreal provocou uma grande intensidade de tráfego em frente à sua rede, o que facilitava cada vez mais o trabalho da ofensiva do Flyers.

Halak seria substituído lá para 9:53 do 2º período da partida.Porém para Montreal, aparentemente não há controvérsia entre goleiros. Que Halak é titular absoluto do time, acredito que nenhum dos fãs do Canadiens discutem.

No final, nenhum jogador do Canadiens conseguiu jogar o que realmente deveria ter jogado. Seria injusto colocar toda a culpa nas costas de Halak.

Por outro lado, brilhante atuação do Flyers com destaque em particular para Daniel Briere e Claude Giroux.

Flyers lidera a série por 1-0.

Resumo Da Série
# GAME 1: PHI 6, MTL 0
# GAME 2: 18 de Maio em PHI, 20hs.
# GAME 3: 20 de Maio em MTL, 20hs.
# GAME 4: 22 de Maio em MTL, 16hs.
# *GAME 5: 24 de Maio em PHI, 20hs.
# *GAME 6: 26 de Maio em MTL,20hs.
# *GAME 7: 28 de Maio Em PHI, 20hs.

*Se Necessário

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png