Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Escalação contra os Flyers (1ª Partida das Semi Finais da Conferência Leste)

Mais uma Guerra vai começar!!!Depois de passarem por adversários muito mais fortes, badalados, com astros e campeões de divisão. Bruins e Flyers começam hoje no TD Garden em Boston a primeira partidada série valendo uma vaga para final da conferência leste, o que não acontece desde 1992 para Bruins e desde 2008 para Flyers.[...]

As voltam a se enfrentar em playoffs o que não acontecia desde 1978 quando os Bruins (que tinha em seu elenco O’Reilly, Cheevers, Cashman, Park, Ratelle, entre outros e dirigidos por Don Cherry) venceu a série por 4 a 1 e fazendo a final (e sendo derrotado) contra os Canadiens. Apesar de não ser tão favorito aqui no Brasil (vide os comentaristas do The Slot) e em muitos lugares, esta série para os Bruins tem um fato especial. Depois de ficar fora por mais de dois meses se recuperando de uma concussão depois de ser atingido por Matt Cooke, Marc Savard está de volta ao lineup da equipe. Para a volta dele, Claude Juliem sacrificou Thornton e deslocou Sobotka para a quarta linha (Savard volta ao seu lugar na terceira linha). Os Flyers sempre foram uma pedra no sapato da equipe (vide o Winter Classic em Janeiro) e é muito mais conhecido por ser uma equipe daquelas bem briguentas, de jogo muito catimbado e físico e isso se reulta no total equilíbrio nos encontros entre as equipes durante a temporada regular, com duas vitórias para cada lado nas quatro partidas realizadas (incluindo a Winter Classic).

Formam a lista de ausências do Boston: Seidenberg (recuperando do corte no pulso esquerdo), Stuart (com cellulitis) e Shawn Thornton (por decisão do técnico). Formam a lista de ausências do Philadelphia: Ray Emery, Michael Leighton, Jeff Carter, Simon Gagne e Ian Laperriere (todos contundidios). Segue então abaixo as escalações de Bruins e Flyers para a primeira partida da série:
Boston Bruins

#16 – Marco Sturm

#37 – Patrice Bergeron (A)

# 28 – Mark Recchi (A)

#17 – Milan Lucic

#46 – David Krejci

#81 – Miroslav Satan

#20 – Daniel Paille

#91 – Marc Savard

#73 – Michael Ryder

#27 – Steve Begin

#60 – Vladimir Sobotka

#26 – Blake Wheeler

#33 – Zdeno Chara (C)

#55 – Johnny Boychuk

#48 – Matt Hunwick

# 6 – Dennis Wideman

#21 – Andrew Ference

#54 – Adam McQuaid

#40 – Tuukka Rask

#30 – Tim Thomas


Técnico: Claude Julien

Philadelphia Flyers

#13 – Daniel Carcillo

#18 – Mike Richards (C)

#28 – Claude Giroux

#22 – Ville Reino

#48 – Daniel Briere

#19 – Scott Hartnell

#21 – James van Riemsdyk

#42 – Jarred Ross

#45 – Arron Asham

#36 – Daroll Powe

#11 – Blair Betts

#15 – Andreas Nodl

#20 – Chris Pronger (A)

#25 – Matt Carle

#44 – Kimmo Timonen (A)

# 5 – Braydon Coburn

#77 – Ryan Parent

# 2 – Lukas Krajicek

#33 – Brian Boucher

#30 – Johan Backlund


Técnico: Peter Laviolette


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png