Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Escalação contra os Flyers (4ª Partida das Semi Finais da Conferência Leste)

É hoje meus amigos!!! Pode ser hoje que o Boston Bruins poderá quebrar o tabu de 18 anos que não chega a uma final de conferência – a última foi em 1992 quando perdeu em 4 jogos para os Penguins que ganhariam o bi da Copa Stanley posteriormente.[...]

Depois de golear os Flyers na última partida, a equipe ganhou de uma vez dois problemas médicos de uma única vez. Adam McQuaid e Davd Krejci (ambos no primeiro período) foram as vítimas dessa vez e ficam de fora deste jogo. Mas para Krejci a situação ainda é pior... bem pior. Com um deslocamento no pulso após um lance com Mike Richards, o atacante se junta a Seidenberg e Sturm na turma que verá os Playoffs pela TV. Inclusive ele já voltou para Boston onde fará novos exames (qualquer novidade a respeito nós noticiaremos). Em seus lugares entram Trent Whitfield (backup da equipe que estava no Providence) e Mark Stuart que volta à equipe depois de mais de um mês, devido a uma inflamação no dedo (culpa de uma briga em que acabou se envolvendo). Shawn Thornton, que era dúvida para este jogo, foi para o aquecimento e vai para a partida. Para os Flyers, o destaque é a volta de Simon Gagne, depois de mais de duas semanas afastado. Para isso, Jarred Ross foi sacado.

Formam a lista de ausências do Boston: Seidenberg (recuperando do corte no pulso esquerdo), Stuart (com cellulitis), Marco Sturm (ligamento do joelho), Adam McQuaid (joelho), David Kreijci (deslocamento do pulso). Formam a lista de ausências do Philadelphia: Ray Emery, Michael Leighton, Jeff Carter e Ian Laperriere (todos contundidios). Com todas as novidades já citadas, os Bruins a uma vitória de fazer novamente história nos Playoffs e a pressão nos Flyers para que saia desse jogo com vitória, eis a escalação das equipes para a quarta partida da série no Wachovia Center na Philadelphia:

Boston Bruins

#20 – Daniel Paille

#37 – Patrice Bergeron (A)

# 28 – Mark Recchi (A)

#17 – Milan Lucic

#91 – Marc Savard

#81 – Miroslav Satan

#26 – Blake Wheeler

#60 – Vladimir Sobotka

#73 – Michael Ryder

#27 – Steve Begin

#42 – Trent Whitfield

#22 - Shawn Thornton

#33 – Zdeno Chara (C)

#55 – Johnny Boychuk

#48 – Matt Hunwick

# 6 – Dennis Wideman

#45 – Mark Stuart

#21 – Andrew Ference

#40 – Tuukka Rask

#30 – Tim Thomas


Técnico: Claude Julien

Philadelphia Flyers

#13 – Daniel Carcillo

#18 – Mike Richards (C)

#12 – Simon Gagne

#19 – Scott Hartnell

#48 – Danny Briere

#22 – Ville Reino

#21 – James van Riemsdyk

#28 – Claude Giroux

#45 – Arron Asham

#15 – Andreas Nodl

#11 – Blair Betts

#36 – Daroll Powe

#25 – Matt Carle

#20 – Chris Pronger (A)

#44 – Kimmo Timonen (A)

# 5 – Braydon Coburn

#77 – Ryan Parent

# 2 – Lukas Krajicek

#33 – Brian Boucher

#30 – Johan Backlund


Técnico: Peter Laviolette



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png