Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Jogo de vida ou morte para os Blackhawks

Exatamente isto que você leu meu caro leitor.O jogo de hoje pelas semi-finais de conferência, valida pelo segundo jogo da série, a ser jogado às 22hrs horário de Brasília, no United Center, será de vida ou morte para o Chicago Blackhawks.[...]



Jogando em casa com o apoio do seu torcedor eles perderam o primeiro jogo de 5 a 1, em um completo domínio dos Canucks na partida.E será um verdadeiro desastre se perder este segundo jogo , pois o 3º jogo da série será em Vancouver e com Luongo e a torcida inteira do nucks presente. tornarão as coisas ainda mais complicadas para o time de Chicago

Um fato que não podemos deixar de comentar foi a falta de energia adotada pelo Hawks, em que seu próprio capitão Jonathan Toews disse:

"Nos não jogamos com muita energia.Vocês viram. Nós assistimos o video essa manhã e é obvio que não nos esforçamos muito."

O técnico Joel Quenneville completou:

"Nós jogamos com uma postura totalmente diferente contra o Nashville. Nosso time tem muita habilidade,potência e velocidade."

Logo por todos os motivos citados, somados ainda com a tensão de jogar fora de casa contra um dos melhores goleiros da liga, tudo isso traduz essa partida em um caso de vida ou morte para o Hawks.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png