Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Mark Stuart Está Otimista Em Seu Retorno

Mark Stuart participou nos treinamentos de ontem de manhã. Foi o seu primeiro treino, junto com todos seus companheiros de equipe, desde a sua lesão, ocasionada por uma infecção em seu dedo, no dia 2 de Abril.[...]

Ele e Claude Julien mostraram-se à midia muito esperançosos de um possível retorno de Stuart ao time, ainda nessa série contra o Philadelphia Flyers.

"Eu estou muito esperançoso, que retornarei ao time mas é meu trabalho rever meu condicionamento físico e meus treinadores estão me dando uma ajuda nisso. Não me importa quantos jogos eu fiz nessa temporada. É playoffs!!! Todos tão jogando bem e lutam para manter sua vaga no elenco." Disse Stuart à mídia.

Julien Também foi otimista em sua declaração, porém com um tom mais de precaução:

"Ele está retornando muito bem. Nesse momento as coisas estão muito positivas aqui, mas vamos ser nesse caso realistas e levar as coisas dia a dia. Espero que ele esteja de volta cedo pois será uma boa ajuda para nosso time."

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png