Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

O Desabafo De Um Fã Apaixonado

Bem como todos sabem o Boston Bruins perdeu a série para o Philadelphia Flyers. Como no ano passado, o time conseguiu encher de expectativas enormes seus torcedores e fazer com que tudo desabasse em um piscar de olhos.[...]


Confesso a todos que ainda não caiu a ficha, de que o time conseguiu estabelecer uma vantagem de 3 jogos, não conseguiu ganhar mais nenhuma mísera partida. Somado a isso o Bruins ainda conseguiu estabelecer uma vantagem de 3 gols no primeiro período da partida. Mas imagina o que houve? Isso mesmo o Flyers foi lá e virou novamente.

Realmente foi muito frustrante para mim, acho que nesse momento nem eu mesmo consigo explicar o que estou sentindo no momento. É um misto de raiva com tristeza sem igual. Sensação essa vivida também na temporada passada.

O time seguia bem na série até a lesão de David Krejci na 3ª partida da série. Sem Krejci na linha, Miro Satan simplesmente sumiu. Satan até então estava em um hot streak fenomenal. Só que sem Krejci, Claude Julien teve uma idéia fenomenal. Por que não colocar Marc Savard na mesma linha? Bem, que Savard é um dos melhores playmakers da liga isso ninguém tem dúvida. Mas foi visto até o 5º jogo da série, que Savard não estava com a mínima química com Satan. E o pior de tudo que só quem não percebeu isso foi o teimoso técnico do Boston Bruins. No jogo 5 o Bruins conseguiria perder de 4 a 0. Com a lesão de Boucher nessa mesma partida, tudo aparentava ter ficado bem melhor para gente. Mas quem disse que foi? Todos os problemas que tivemos na temporada regular, retornaram em peso e o Bruins não conseguia marcar. Leighton é um golero medíocre, mas na frente de nosso ataque pífio, o goleiro do Flyers parecia um Patrick Roy.

Outra crítica sobre Claude Julien foi na quantidade excessiva de minutos que o técnico do Bruins estava concedendo no gelo para a 4ª linha. Algo inaceitável, pois essa é a nossa linha menos produtiva de todas. Para um time que está completamente desesperado para produzir resultados e não consegue de nenhuma forma balançar as redes, colocar a 4ª linha por muito tempo no gelo é um verdadeiro suicídio.

Julien pecou novamente na última partida da série ao não colocar os dois youngsters, Brad Marchand e Zach Hamill. Ao contrário disso, Julien permaneceu com o improdutivo Whitfield na 4ª linha. Mas o que foi pior de tudo foi a decisão do técnico de resolver colocar Blake Wheeler na 1ª linha do time. Como isso é possível? Wheeler foi uma verdadeira decepção nessa season. E decepção ainda maior nos playoffs. Toda essa pós-season o jogador esteve escondido e não ajudou o time em absolutamente nada.

E o que Falar agora? Eu simplesmente não tenho nada a dizer além de parabenizar o Flyers e dizer que eles realmente mereceram levar a série.

Nessa off-season eu quero ver grandes mudanças no time. Desejo ver alguns jogadores fora desse time e desejo principalmente ver Claude Julien e seu estilo retranqueiro, previsível e moderado, fora de Boston.

Alguns jogadores que não fariam falta em Boston na próxima temporada: Blake Wheeler, Tim Thomas, Michael Ryder, Andrew Ference, Marco Sturm e Shawn Thornton.

Jogadores que precisamos renovar: Seidenberg e Recchi

Bem pessoal esse foi um simples desabafo que eu tinha que fazer sobre como tudo acabou nessa temporada. Apesar da derrota e apesar de tudo que aconteceu nessa temporada, eu ainda continuo apaixonado por essa franquia. Defendo esse time com unhas e dentes e meu amor por ele irá comigo até meus últimos dias. Para o verdadeiro fã, não importa se o time ganhou ou perdeu. A paixão pelo time é incondicional. Eu amo essa franquia e eu tenho absoluta certeza que o futuro dela é brilhante. Próxima temporada, o problema de gols irá terminar para o Boston Bruins. Seguin ou Hall irá desenbarcar em Boston e eu garanto a vocês que vindo um ou outro, o Bruins irá fazer grandes estragos na próxima temporada

Cabeças Erguidas Bruins Fans. Eternamente GO BRUINS GOOOOOOOOOOOOO!!!

AND YES, I BELIEVE IN THIS TEAM!!!!!!!!!!!!!!!


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png