Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

O Mesmo Filme de 2004 Para o Sharks. Hawks Consegue a 2ª Vitória Na Série

Se os fãs do Sharks estão sentindo que foram transportados para o ano de 2004, não tem como culpá-los. Essa foi a última vez que o time de San Jose tinha ido para as finais da Western Conference.[...]



Naquele ano, eles se classificaram como o 2º melhor time da conferência e enfrentariam o 6º colocado, Calgary Flames, para tentar o acesso às finais da Stanley Cup. Como a lógica já ditava, eles tiveram a vantagem de jogar os 2 primeiros jogos em casa, mas o "underdog" Calgary Flames saiu do HP Pavilion com uma vantagem de 2-0 na série, e posteriormente derrotaria o Sharks em um total de 6 jogos. Os únicos do Sharks que ainda permanecem no time desde aquela série contra o Flames, são Patrick Marleau e Evgeni Nabokov. E eles admitem que SIM!!! Parece déjà vu!!! Justamente o que até agora está ocorrendo nesses playoffs de 2010, aparentemente são uma cópia do que ocorreu ali, em 2004.

2ª Derrota Na Série, Jogando No HP Pavilion!!! Problemas Em San Jose!!!
Jonathan Toews liderou o Hawks com um gol e uma assistência, para passar novamente pelo Sharks no 2º jogo da série, no HP Pavilion. Os Hawks conseguiram arrancar uma convincente vitória de 4-2 nessa terça a noite e já retornaram para Chicago para disputar a 3ª e 4ª partida, liderando a série por 2 jogos a zero.

Para Joe Thornton, a pressão aumenta cada vez mais. Apesar da linda assistência no gol de Marleau, nessa partida de terça a noite, o jogador vêm pela 2ª partida consecutiva com um plus-minus de -2. Somando toda a post-season o jogador vem com um plus-minus de -10. Medíocre é a palavra certa para descrever a atuação de um jogador que deveria liderar o Sharks para a Stanley Cup. Marleau por outro lado, mostrou nessa 2ª partida da série que é um jogador chave para a busca de uma ressurreição ainda na série. Marleau é um jogador de Skills, tendo demonstrado em seu primeiro gol da partida, em um Shot super preciso, o Sharks finalmente veria a rede de Antti Niemi balançar pela primeira vez na partida. Por falar em Niemi, Vale destacar a atuação sólida e brilhante do goleiro do Hawks nessa partida.

Hawks lidera por 2-0 a série.

Resumo Da Série
# GAME 1: CHI 2, SJS 1
# GAME 2: CHI 4, SJS 2
# GAME 3: 21 de Maio em Chicago, 20hs.
# GAME 4: 23 de Maio em Chicago, 16hs.
# *GAME 5: 25 de Maio em San Jose, 22hs.
# *GAME 6: 27 de Maio em Chicago, 20hs.
# *GAME 7: 29 de Maio em San Jose, 20hs.
*Se Necessário

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png