Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Rask Pode Escrever, Nessa Temporada, Seu Nome Na História

Tuukka Rask pode escrever seu nome na história, nessa temporada. Se tudo der certo para o Boston Bruins nesses playoffs e quem sabe conquistarmos a tão sonhada Stanley Cup, o rookie pode juntar-se com outros 3 goleiros que levaram seus times ao título, mesmo jogando em sua "Rookie Season".[...]




Ken Dryden foi o primeiro deles, e conseguiu conquistar a Stanley Cup em 1971 defendendo montreal Canadiens. Logo Em seguida, Patrick Roy, também defendendo o Canadiens, conquistou em 1986 o título maior em sua primeira temporada na NHL. O último a conseguir esse feito foi Cam Ward, defendendo o Carolina Hurricanes, na Stanley Cup de 2006.

2 goleiros nessa temporada possuem a chance de entrar nessa contagem. Jimmy Howard, o "rookie goaltender", do Detroit Red Wings, conseguiu superar a força ofensiva do Phoenix Coyotes, e manteve o Wings vivo nos playoffs, após vencer o Yotes no jogo 7 do 1st round. E o outro goleiro que também possui chance é o nosso querido Tuukka Rask. Após um duelo quase pessoal com Ryan Miller no 1st round, na série contra o Buffalo Sabres, o goleiro do Boston Bruins aparenta vim forte também para esse 2º Round e possui tudo para liderar o time a SC, nesse ano.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png