Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Bruins Ganha do Flyers e Fica A 1 Jogo Da Final De Conferência

Resultado
Bruins 4 x 1 Flyers
Bruins partia para Filadélfia tentando a terceira vitória contra o Flyers e com isso abrir boa vantagem na série.[...]

Primeiro Período. 2min32s, McQuaid faz jogada errada, Giroux retoma o puck, parte no 2 vs 1, assiste Asham pela direita que marca o gol do Flyers. 4min11s, Savard assiste Hunwick na Blue Line, ele manda o drive e Wheeler no tip marca o gol do Bruins. 5min45s, após hit de Richards em Krejci, Lucic fica com o puck, parte para o ataque, assiste Satan pelo meio, ele desloca Boucher e marca o segundo gol do Bruins. 7min, Leino assiste Carle na Blue Line, ele manda o drive, Rask permite o rebote, na sobra Giroux tenta a conclusão e Ference rouba o puck. 8min36s, Satan assiste Wideman na Blue Line, ele manda o drive e Boucher faz a defesa. 9min35s, Wheeler perde o puck na Neutral Zone, Giroux fica com a sobra, parte para o ataque, chuta e Rask faz a defesa. 11min5s, Timonen assiste Pronger na Blue Line, ele manda o drive e Rask faz a defesa. 12min7s, Hartnell faz bom passe para Riemsdyk na esquerda, ele chuta e Rask faz a defesa. 14min35s, Savard rouba o puck de Carle, tenta o wrap around e Boucher faz a defesa. 19min, seqüência de erros de ambas as equipes e com isso nenhuma bom chance foi criada nos últimos 4 min. Período onde o Flyers foi melhor, mas apesar de ter chutado 12 vezes, muitos não foram chutes “livres” com isso faltou precisão que poderia ter causado dor de cabeça para Rask. O Bruins sofreu novamente com o agressivo forecheck do Flyers. Em compensação o ataque não chutou muito (8 vezes), mas foi extremamente eficiente e levando muito perigo. Krejci e McQuaid se contundiram e jogaram muito pouco. Destaques para Boychuk e Savard.

Segundo Período. 4min, Timonen faz grande passe para Briere no círculo esquerdo, ele chuta e Rask faz a defesa. 5min29s, Carcillo parte para o ataque, manda o backhand e Rask faz a defesa. 6min16s, Begin comete Tripping e o Flyers tinha o PP. 8min16s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 9min, Krejci e McQuaid, que saíram machucados no primeiro período, não retornarão ao jogo. 9min10s, Krajicek manda o drive, Hartnell tenta o tip e Rask faz a defesa. 12min50s, Ryder parte pela direita, assiste Wideman, ele chuta e Boucher faz a defesa. 14min30s, Pronger assiste Riemsdyk, ele encontra Giroux na direita, que chuta e Rask faz grande defesa. 15min, Paille no breakaway, chuta e Boucher faz a defesa. 15min16s, Timonen comete Holding e o Bruins tinha o PP. 17min16s, apenas duas chances com Hunwick e Chara, e o Bruins perdia o man advantage. 17min52s, Timonen manda o drive, Richards tenta o tip e Rask faz a defesa. 17min52s, Ference comete Cross Checking e o Flyers tinha o PP. 18min50s, Hartnell assiste Richards na direita, ele manda o backhand e Rask faz grande defesa. 19min52s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia mais um PK. Período totalmente dominado pelo Flyers. As contusões de McQuaid e Krejci fizeram Julien promover uma rotação ainda maior. O ataque conseguiu poucas chances, e a maioria sem muito perigo para Boucher. Sem destaques.

Terceiro Período. 50s, Asham comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 2min30s, Chara manda o drive da Blue Line, Wheeler desvia o puck e Recchi no wrist marca o PPG para o Bruins. 4min51s, Boychuk comete Delay of Game e o Flyers tinha o PP. 6min51s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 12min24s, Riemsdyk tenta o wrap around e Rask faz a defesa. 13min30s, Timonen avança pela esquerda, chuta, Rask permite o rebote, Hartnell fica com a sobre, assiste Coburn, ele manda o drive e Rask faz outra defesa. 14min10s, Begin comete Delay of Game e o Flyers tinha o PP. 15min16s, Flyers troca de goleiro. 16min10s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 16min40s, Giroux assiste Riemsdyk na esquerda, ele chuta e Rask faz a defesa. 16min40s, Flyers troca de goleiro novamente. 17min49s, Flyers parte para o Empty Net.18min8s, Bergeron rouba o puck de Coburn na Neutral Zone e no Empty Net marca o quarto gol do Bruins. 18min54s, Giroux assiste Powe em frente a net, ele chuta e Rask faz grande defesa. Mais um período onde o Bruins foi dominado pelo Flyers. O ataque conseguiu apenas 3 chutes, mas foi eficiente ao converter o PPG. A defesa esteve bastante sólida e atenta, bloqueando muitos chutes e evitando bem o forecheck do Flyers. Destaque para Rask.

Análise Geral. Flyers dominou a partida. Certamente parte disso foi resultado das perdas por contusão ainda no primeiro período de Krejci e McQuaid. O Bruins foi obrigado a jogar ainda mais defensivamente e cadenciado, para evitar um desgaste ainda maior para o time. Sem dúvida foi um jogo de recuperação, com todos os jogadores literalmente “dando o sangue” no gelo. Rask foi o melhor do time, suas 34 defesas garantiram mais uma vitória. O ataque, apesar de desfalcado, foi bastante eficiente, conseguindo 3 gols em 19 chutes (lembrando que o quarto gol saiu no empty net). A defesa, sem dúvida, ficou extremamente sobrecarregada, mais foi quase que perfeita, cometendo apenas um erro que resultou no gol do Flyers. Ainda é preciso melhorar quando sob pressão do forecheck, mas já foi melhor do que no segundo jogo. Outro ponto positivo foram os PK’s, onde novamente o Bruins não permitiu gols em 4 oportunidades de PP para o Flyers.

Próxima partida, sexta-feira, às 20h de Brasília novamente no Wachovia Center em Filadélfia.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png