Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Flyers Ganha Com Gol de Gagne No OT e Força 5º Jogo

Resultado
Bruins 4 x 5 Flyers
O Bruins foi ao Wachovia Center com a intensão de fechar a série e aguardar o seu adversário das finais de Conferência. Mas o Flyers tinha outros planos para hoje.[...]


A partida começa agitada e quem marcaria o primeiro gol seria o Boston Bruins. Com uma jogada iniciada após 3 Icings, provocadas por rifadas de puck do Bruins, de seu setor defensivo, o time finalmente encontraria o espaço necessário para avançar e em um passe de Daniel Paille, Bergeron ficaria de cara a cara com Boucher. O que ocorreu foi que Boucher em um Diving, conseguiu fazer a save, porém logo resultaria em um perfeito rebote aproveitado por Mark Recchi. O Bruins faria 1 a 0 e em nossos pensamentos uma palavra não parava de aparecer: SWEEP. Mas o Flyers não estava brincando hoje e com um gol de empate no fim do 1º período, trouxe de volta a esperança para seus torcedores. Quem marcaria seria Briere em um lamentável 5 hole, liberado por Tuukka Rask. Realmente não há o que se discutir sobre quem foi o culpado no lance. O 1º período seria todo dominado pelo Flyers, não demonstrando o Bruins em nenhum momento, pró-atividade, vontade e raça na caça do Puck.

Mas começando o 2º período, veríamos mais do mesmo. Flyers partiu pra cima e marcaria logo 2 gols. O 1º gol saiu do Stick de Pronger em uma bomba disparada da Blue Line. Aqui não há como culpar Rask pois o disco foi desviado. Se pegar um shot de Pronger já é complicado, imagina ele desviado? O outro gol do Flyers foi em um verdadeiro "scrum" pra cima de Tuukka Rask. Em uma enorme pressão exercida pelo time de Philadelphia o puck iria naquela confusão toda parar no stick de Giroux que fecharia em 3 a 1 o marcador.

O Bruins, com um déficit de 2 gols precisava reagir e começaria então a exercer uma sútil pressão. E logo seríamos premiados pelas mãos do destino. O gol foi registrado para Ryder mas descordo completamente. Apesar de Ryder ter mandado o Shot nas Boards, que retornaria traiçoeiramente e entraria no 5 hole de Boucher, não dedico a ele, e sim a grande skill de Boucher em dominar o disco. Não sei como ele conseguiu fazer com que o disco entrasse mas esse gol eu dedico a ele.

Partindo para o 3º período o Bruins começaria com uma postura totalmente diferente(pelo menos no início) e conseguiria empatar a partida com um desvio perfeito de disco realizado por Milan Lucic no shot de Dennis Wideman. A partida então mudou de lado pois o Flyers começaria a pressionar cada vez mais intensivamente, motivados, é claro, pelo fator desespero. E o desespero trouxe resultado porque Chris Pronger mandaria um Shot da Blue Line que seria desviado por Ville Leino tirando qualquer possibilidade de Rask fazer a defesa. O jogo então ficou em 4 a 3 no marcador, faltando aproximadamente 5 minutos para o fim da partida.

O Bruins tinha que correr atrás do prejuizo. Faltando um pouco mais de 1 min, para o fim da partida, Julien tirou Rask do gol e colocou o 6º skater(patinador). E não é que conseguiu resultado? Após um ganho de face off, Wideman receberia na blue line e devolveria para Bergeron que em um passe perfeito encontraria Mark Recchi do outro lado do gelo e marcaria assim o gol de empate que levaria a partida ao Overtime.

No overtime o Flyers fecharia a partida com um gol de Gagne em um verdadeiro colapso defensivo.

Destaque
Destaco aqui a atuação brilhante de Mark Recchi na partida, tendo sido ele o jogador mais perigoso no gelo, como também a postura e a eficiencia de Milan Lucic.

O Flyers então conseguiu forçar o 5º jogo contra o Bruins. A próxima partida do nosso Boston Bruins será realizada na segunda-feira às 20hs, Horário de Brasília. Lembrando a todos que a partida será realizada em Boston, no Td Banknorth Garden.

Game Highlights(Melhores Momentos)


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png