Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Lucic Marca Gol Da Vitória Nos Últimos Minutos Da Partida

Resultado
Bruins 3 x 2 Flyers
Bruins tentava a segunda vitória contra o Flyers pela segunda rodada dos playoffs 2010.[...]

Primeiro Período. 47s, Wheeler comete Hooking e o Flyers tinha o PP. 2min47s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 3min45s, Pronger recebe na Blue Line, manda o drive, Briere tenta o tip, mas Rask consegue a defesa. 5min12s, Bergeron vence o faceoff na offensive zone, Boychuk fica com a sobra e no slap shot marca o gol do Bruins. 6min15s, Ryder faz boa jogada, assiste Sobotka, ele chuta e Boucher faz boa defesa. 8min41s, Krajicek comete Holding e o Bruins tinha o PP. 10min41s, duas boas chances com Ryder e Boychuk, mas o Bruins não conseguia aproveitar o man advantage. 13min10s, Begin comete Cross Checking e o Flyers tinha o PP. 15min10s, com trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 17min6s, Mike Richards faz grande jogada individual se livrando de dois marcadores e no snap marca o gol do Flyers. Período onde o Flyers esteve ligeiramente melhor. O Bruins teve muitos problemas contra o forecheck do Flyers, que conseguiu produzir algumas chances, inclusive a que gerou o gol. Ofensivamente o Bruins esteve bem, criando algumas boas jogadas, mas precisa chutar um pouco mais. Destaques para Ryder e Boychuk.

Segundo Período. 3min4s, Sobotka recebe pela esquerda, chuta, Ryder tenta o tip e Boucher faz boa defesa. 3min39s, Hartnell comete Roughing e o Bruins tinha o PP. 4min35s, Giroux parte sozinho pela esquerda, chuta e Rask faz grande defesa. 5min39s, apenas uma chance com Satan e o Bruins perdia o man advantage. 5min55s, Savard comete Slashing e o Flyers tinha o PP. Péssima chamada da arbitragem, pois Carcillo cometeu claro Roughing em Savard, mas não sofreu punição. 7min55s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 8min45s, Asham tenta o wrap around, mas erra na conclusão. 9min31s, Wheeler recebe pela direita, assiste Satan no círculo direito e ele no snap marca o segundo gol do Bruins. 12min48s, Sobotka comete Holding e o Flyers tinha o PP. 13min44s, Krejci rouba o puck, assiste Wheeler, ele manda o drive e Boucher faz grande defesa. 14min48s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia mais um PK. 16min39s, Riemsdyk rouba o puck de McQuaid, parte pela esquerda, chuta e Rask faz grande defesa. 16min42s, Timonen recebe na Blue Line, manda o drive e Rask faz a defesa. 17min18s, Briere comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 19min18s, nenhuma chance e o Bruins perdia o man advantage. 19min35s, Leino assiste Briere no círculo direito, ele manda o snap e marca o segundo gol do Flyers. Período bastante equilibrado. O Bruins conseguiu melhorar com relação ao forecheck do Flyers, que causou bastante problema no primeiro período. No ataque o time chutou um pouco mais, mas está faltando uma transição um pouco mais rápida. Destaque para Krejci e Bergeron.

Terceiro Período. 46s, Lucic recebe pela direita, manda o slap e Boucher faz boa defesa. 5min, Sobotka rouba o puck, assiste Ryder pelo meio, ele manda o snap e Boucher faz a defesa. 5min16s, Leino recebe pela esquerda, chuta e Rask faz grande defesa. 6min55s, Ference recebe pela esquerda, manda o drive e Boucher faz a defesa. 7min32s, Flyers comete Too Many Men on the Ice e o Bruins tinha o PP. 9min32s, 3 boas chances, mas o Bruins perdia mais um man advantage. 9min35s, Richards recebe na direita, manda o snap e Rask faz grande defesa. 9min57s, Briere comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 11min57s, duas chances e mais um man advantage desperdiçado. 15min57s, Bergeron assiste Paille na direita, ele chuta e Boucher faz a defesa. 17min3s, Krejci tenta o passe para Satan, Timonen desvia o puck, Lucic fica com a sobra, faz um rápido spin, chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 18min39s, Flyers parte para o Empty Net. 19min35s, Bergeron assiste Recchi na esquerda, ele chuta e Pronger salva em cima da linha. Período em que o Bruins dominou o Flyers. O forecheck bem agressivo foi a grande diferença, isto fez com que o Bruins criasse muitas oportunidades. Mike Richards, a referência do Flyers foi completamente anulado, conseguindo apenas um bom chute. Destaques para Krejci, Lucic e Wideman.

Análise Geral. Mais uma partida equilibrada entre Bruins e Flyers. O forecheck do Flyers causou muitos problemas nos dois primeiros períodos, permitindo que oportunidades de gol surgissem, como na conclusão de Richards. O Bruins inverteu o jogo no terceiro período, onde o forecheck agressivo fez com que o time dominasse o Flyers. Ofensivamente o time não esteve tão bem como no primeiro jogo, mas também não deixou a desejar. A defesa esteve bem, conseguindo bloquear vários chutes, mas precisa de um pouco mais de atenção nos forechecks. Destaques para Wideman, fez dois bons períodos e um terceiro excelente, Ryder, jogador muito diferente nos playoffs, Krejci e Bergeron dominaram os faceoffs, Satan, gol e assistência e Boychuk. Destaque negativo para o PP, que em 5 oportunidades não conseguiu converter nenhuma.

Próximo partida, quarta-feira às 19h no Wachovia Center em Filadélfia.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png