Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap]Em Partida Desastrosa Para o Bruins, o Flyers Consegue Forçar o 6ºJogo

Resultado
Bruins 0 x 4 Flyers
Bruins voltava a Boston para tentar fechar a série contra o Flyers.[...]

Primeiro Período. 1min53s, Hartnell assiste Giroux em frente a net, ele tenta chutar e Rask abafa a jogada. 2min21s, Giroux assiste Riemsdyk no círculo esquerdo, ele chuta e Rask faz a defesa. 4min55s, Rask assiste Ference na direita, ele parte para o ataque, manda o drive e Boucher faz a defesa. 6min41s, Pronger recebe na Blue Line, manda o one-timer, Rask permite o rebote e na sobra Leino marca o gol do Flyers. 10min21s, Wideman manda o wrist, Lucic tenta o tip, o puck acerta a trave e na volta Boucher faz a defesa. 13min15s, Savard assiste Lucic na direita, ele ajeita o puck, manda o drive e Boucher faz a defesa. 13min43s, Sobotka comete High Sticking (double minor) e o Flyers tinha o PP. 16min21s, Flyers comete Too Many Men on the Ice e o jogo ficaria no 4 vs 4. 16min50s, Coburn recebe na Blue Line, manda o drive e Rask faz a defesa. 18min33s, Satan comete Tripping e o Flyers tinha o PP. 18min58s, Richards assiste Giroux livre na esquerda, ele chuta e Rask faz grande defesa. Período dominado pelo Flyers. O Bruins teve muitos problemas com a transição defesa-ataque, devido a forte marcação do Flyers. O time conseguiu melhorar depois da metade do período, criando algumas boas jogadas ofensivas. Uma das coisas que ajudaram o domínio do Flyers, foi a quase ausência do forecheck do Bruins, ponto que é preciso uma grande melhora e assim conseguir proporcionar mais ofensividade. Sem destaques.

Segundo Período. 0min, Flyers começa ainda no PP. 33s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 4min35s, Savard assiste Lucic, ele devolve para Savard em frente a net, ele chuta, Boucher tenta o abafa, Satan consegue ligeiro desvio e Pronger salva em cima da linha. 4min35s, Boucher se contunde e Leighton entra em seu lugar. 5min10s, Briere comete Cross Checking e o Bruins tinha o PP. 7min10s, nenhuma chance e o Bruins perdia o man advantage. 11min16s, Leino recebe pelo meio, chuta, Stuart desvia o puck, Briere faz outro leve desvio e na sobra Hartnell marca o segundo gol do Flyers. 11min56s, Savard comete Roughing e o Flyers tinha o PP. 13min14s, Paille avança pela direita, assiste Bergeron na esquerda, ele manda o one-timer e Leighton faz a defesa. 13min56s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 14min40s, Pronger assiste Carle, ele manda o drive e Rask faz a defesa. 15min13s, Satan assiste Wheeler no círculo direito, ele chuta e Leighton faz a defesa. 16min15s, Hartnell faz jogada individual pela esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 17min, Begin comete Boarding e o Flyers tinha o PP. 17min53s, Leino assiste Richards na esquerda, ele encontra Gagne em frente a net para marcar o PPG do Flyers. 19min22s, Ference comete Cross Checking e o Flyers tinha mais um PP. Mais um período dominado pelo Flyers. O jogo estava equilibrado até o segundo gol, com pouquíssimas chances para ambas as equipes, mas após esse lance, o Bruins se perdeu completamente. O ataque sumiu e a defesa cometendo muitos erros na transição. Muitos faltas e como conseqüência mais um gol para o Flyers. O time que já estava descontralado, pareceu baixar a guarda definitivamente. Sem destaques.

Terceiro Período. 0min, Flyers começa no PP. 1min23s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 5min47s, Timonen erra o passe, Lucic fica com a sobra, chuta e Leighton faz grande defesa. 6min22s, Sobotka faz boa jogada, assiste Ryder pelo meio, ele chuta e Leighton faz a defesa. 6min48s, Hunwick tenta o passe para Wideman, o stick quebra, Gagne fica com a sobra, parte no breakaway e marca o quarto gol do flyers. 7min56s, Wheeler comete Tripping e o Flyers tinha mais um PP. 9min56s, duas chances para o Flyers, mas o Bruins conseguia o PK. 11min7s, Wideman faz jogada errada, Briere recupera o puck, chuta e Rask faz a defesa. 11min55s, Leino assiste Hartnell na esquerda, ele chuta e Rask faz a defesa. 14min35s, Savard por Roughing, Richards por High Sticking, Lucic por Roughing e o Flyers tinha o PP. 16min25s, Carle faz saída errada, Recchi recupera o puck, chuta e Leighton faz a defesa. 16min35s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 18min49s, Thornton assiste Paille pelo meio e Leighton faz a defesa. 19min11s, Carcillo, Thornton e Stuart na penalty box por Roughing e o Flyers tinha mais um PP. Mais um péssimo período do Bruins, novamente dominado pelo Flyers. O time realmente se “entregou” após o terceiro gol e a “pá de cal”, veio com o stick quebrado de Wideman e mais um gol de Gagne. Sem destaques.

Análise Geral. Péssima partida do Bruins. Erros excessivos de passes, inúmeras faltas desnecessárias e um claríssimo descontrole emocional derrubaram por completo o time. O ataque foi pífio, conseguindo pouquíssimas boas jogadas. Não dá para se entender o porquê de se ter Whitfield e Thornton no time, os dois não produzem nada. A perda de Krejci acabou com a parte ofensiva do time. As mudanças que Julien fez em função disto, acabaram com o bom “balanço” que o time vinha mostrando nos playoffs. A defesa esteve muito insegura, apesar de não ter sofrido grande pressão por forecheck como nos outros jogos. O Bruins precisa voltar a formação de 4 scoring lines, mas para isso Julien precisará ser ousado e promover as entradas de Hamill e Marchand, será que ele tem coragem para um movimento como esse?

Próxima partida, quarta-feira às 21h de Brasília em Filadélfia.



Game Highlights(Melhores Momentos)



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png