Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Savard volta, mas ... Thornton fica de fora???

A recuperação de Marc Savard, depois do lance grotesco com Matt Cooke, começa a ser colocada em prova a partir de hoje com a primeira partida da série contra os Flyers em Boston.[...]

Até aqui tudo bem, ele se ficou de fora do restante da temporada regular e da sére contra os Sabres e provou mais uma vez ter força de vontade para estar no gelo e ajudar na equipe, mesmo que por pouco tempo no gelo. Lugar no time ele tem com sobras. Mas quando um entra... outro tem que sair. E o “premiado” da vez pode ser Shawn Thornton. Savard pode entrar na terceira linha junto com Paille e Ryder, deslocando Sobotka na quarta linha junto com Begin e Wheller. Como sempre, nada foi confirmado e o técnico Claude Julien e o defensor Thornton desconversaram sobre o assunto com a imprensa. Veja o que eles disseram:

"Eu não sabia que eu tomei essa decisão. Há uma suposição, mas vamos ver o que decidimos. Essa decisão não foi feita.", disse Julien com certo sarcasmo.

"Nenhuma idéia. Eu não tenho nenhuma idéia. Você está perguntando para o cara errado.", disse Thornton com certo ar de "não sabe de nada".


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png