Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Seidenberg De Volta Ao Gelo

O puck foi lançado ao gelo no 4º jogo da série contra o Flyers e o Bruins perderia por 5 a 4 no Overtime. E após 12 hs do acontecido lá estava ele de volta aos treinos na Ristuccia Arena.[...]

Dennis Seidenberg foi o único Bruins no gelo, nesse sábado(08/05). Em trabalho intensivo para voltar ao seu condicionamento físico, o jogador estava treinando sobre os olhos atentos do preparador físico e técnico, John Whitesides.

Foi a primeira vez que Seidenberg pisou no gelo, desde que ocorreu a lesão em seu pulso esquerdo em 3 de Abril, em um jogo contra o Maple Leafs. Seidenberg precisou realizar procedimento cirúrgico para reparar o estrago provocado no lance e perdeu até agora um total de 14 jogos.

"Todo esse tempo tem sido muito difícil. Eu tenho assistido(os jogos). Eu odeio Isso. Definitivamente eu gostaria estar jogando" Disse Seidenberg à mídia.

Seidenberg disse também que seu pulso está bem melhor e o processo de cura está seguindo o cronograma previsto. Porém o jogador também comentou que ainda sente algumas limitações no tendão afetado de seu braço.

Dennis fará uma nova avaliação médica nessa segunda-feira(09/05).

Boston atualmente lidera a série de melhor de 7, contra o Flyers, por 3 jogos a 1 , tendo o time perdido a chance de varrer o Flyers, ao perder sua última partida. Porém Philadelphia terá que viajar a Boston para tentar ainda empurrar a série para o 6º jogo. Será essa a chance do Bruins fechar a série em frente de seus próprios torcedores.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png