Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Boston Bruins Sediará Nesse Sábado as Atividades do Hockey Fights Cancer

O Boston Bruins anunciou em matéria no site oficial que irá apoiar a iniciativa mais do que positiva da NHL chamada, NHL's Hockey Fights Cancer, antes e depois da partida desse sábado contra o New York Rangers. Essa iniciativa da NHL visa angariar fundos para organizações envolvidas no tratamento e pesquisa contra o câncer.[...]


Os membros da equipe técnica, administrativa como também os jogadores irão apoiar essa iniciativa através do uso de vestimentas especiais, adesivos e fitas roxas em seu equipamento. Além disso, serão convidados pacientes pediátricos com câncer e suas famílias para participar de diversas atividades durante o jogo.

Nessa manhã de sábado, as famílias das crianças participaram de uma sessão de fotos especial no TD Garden. As fotos foram tiradas por, Kim Kennedy, um conhecido fotógrafo local que atualmente também vêm lutando contra o câncer.

Além disso, no jogo de hoje, o TD Garden irá recepcionar diversas crianças que atualmente estão em tratamento contra o câncer nos hospitais de Boston e elas participarão de diversas atividades durante toda a noite. As atividades incluem passeios de Zamboni(espécie de carro utilizado para nivelar o gelo), a chance de assistir o aquecimento dos jogadores direto do banco de reserva do Bruins, além deles terem a oportunidade de saudar os jogadores do time após eles saírem do túnel do vestiário. Todas essas atividades de angariação de fundos beneficiará a Cam Neely Foundation for Cancer Care, organização não-governamental, criada por um dos maiores jogadores da história do Boston Bruins, Cam Neely, que realiza pesquisas e tratamentos de pessoas atingidas pelo câncer.

Além do Boston Bruins, todos os outros times da liga estão engajados nessa causa e todos utilizarão durante todos esses jogos do mês de outubro, um logotipo do Hockey Fights Cancer em seus capacetes.

A NHL, como também as demais ligas norte-americanas(NFL, NBA e MLB), realizam atitudes como esta que servem de exemplo e que, sem sombra de dúvidas, deveriam ser copiadas por todas as ligas das mais diversas modalidades esportivas espalhadas por todo o mundo.

Sobre o Hockey Fights Cancer
Hockey Fights Cancer é uma iniciativa conjunta de caridade fundada em Dezembro de 1998 pela National Hockey League(NHL) e a National Hockey League Players Association(NHLPA). É apoiado também pelos jogadores da liga, clubes, Treinadores, Parceiros, etcs. O objetivo do Hockey Fights Câncer é arrecadar dinheiro para organizações nacionais e locais envolvidos no tratamento do câncer e em sua pesquisa, além de conscientizar e estimular empresas e a população em geral a também engajar-se nessa causa, propagando assim entre todos um espírito de solidariedade. Até hoje, o Hockey Fights Cancer conseguiu arrecadar mais de US$10 milhões de dólares em doações.




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png