Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Preparado Para Enfrentar o NJ Devils Nessa Noite de Sábado

O time do Boston Bruins já se encontra em Newark, New Jersey, onde enfrentará o time do New Jersey Devils nesse sábado, a partir das 20hs, Horário de Brasília. [...]





Depois de um longo período longe dos Estados Unidos, finalmente o time do Bruins voltaria para casa no início dessa semana e retomaria os treinamentos desde terça-feira.

Durante os treinamentos dessa semana, Claude Julien não fez mudanças nas linhas ofensivas. Segue abaixo o line-up do time durante os treinamentos dessa semana:

Lucic -- Krejci -- Horton
Wheeler -- Bergeron -- Caron
Recchi ou Paille -- Seguin -- Ryder
Thornton -- Campbell -- Marchand ou McGrattan


Por outro lado as linhas defensivas continuam incertas. Fluto Shinzawa, Bruins Insider do Boston Globe, aposta em uma possível combinação Zdeno Chara-Seidenberg, para a próxima partida contra o perigoso time do Devils.


O treinamento dessa sexta foi bem tranquilo. Após uma sessão de patinação, Julien separou alguns jogadores para realizarem um treinamento focado em penalty shots. Tim Thomas e Tuukka Rask se revezaram no gol.Os jogadores selecionados para esse treino específico foram: Patrice Bergeron, Tyler Seguin, David Krejci, Nathan Horton, Blake Wheeler, Michael Ryder, Mark Recchi, Brad Marchand e Zdeno Chara.

A partida entre o Boston Bruins e o New Jersey Devils irá iniciar a partir das 20hs desse sábado, no Prudential Center, em Newark(New Jersey).


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png