Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Claude Julien Buscando Encontrar Solução Para o Powerplay de Boston

Não é preciso ser expert em Hockey no Gelo para prever qual seria o principal foco do Bruins nos treinos de ontem na Ristuccia Arena, em Wilmington. Mas apenas no caso de você não saber do que eu estou falando, aqui vai uma dica: Em quatro jogos disputados o Bruins conseguiu marcar apenas 1 gol em 15 oportunidades de Powerplay.[...]



"É provavelmente a única coisa agora que sentimos que realmente nós temos que melhorar. Você coloca a maioria dos nossos melhores jogadores no gelo e você espera que eles façam um pouco melhor do que nós fizemos. Então nós continuamos trabalhando nisso.", disse o técnico Claude Julien, após colocar duas unidades no gelo para trabalhar esse aspecto do jogo, focando treinamentos de puck-moving e disparos.

Julien apontou ainda algumas falhas que ele vêm percebendo em nosso Powerplay.
"Disparar um pouco mais é mais uma coisa, especialmente a partir do back end. E ainda temos que superar o Penalty Kill do outro time, e eu não vejo que isso está acontecendo o tempo todo. Mover o disco um pouco mais rápido e com mais confiança certamente vai ajudar. O único jeito para que você consiga melhorar, quando você não obtem resultados, é trabalhar nisso durante os treinos."

As unidades de powerplay utilizadas nos treinos apresentaram algumas novidades. Mark Recchi permaneceu no lado esquerdo do gelo próximo a Dennis Seidenberg em uma das unidades, e o center Patrice Bergeron posicionava-se no lado direito do gelo próximo a Johnny Boychuk. Além disso, o defensivo Matt Hunwick não esteve em nenhuma das unidades que treinaram formações de powerplay.

Sentimos uma ausência no treino de ontem. O capitão Zdeno Chara não estava no gelo com seus
companheiros de equipe. "Big Z" teve um dia de folga ontem mas está confirmado para a partida de hoje a noite contra o Washington Capitals. A partida será o primeiro jogo do Bruins em Boston e deverá ser um evento bem interessante a se acompanhar. Para quem assistiu algum home opener do time, sabe do que estou falando.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png