Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Enforcer do Canucks, Rick Rypien, É Suspenso Por 6 Jogos Após Agredir Fã

O enforcer do Vancouver Canucks, Rick Rypien, foi suspenso pela NHL por 6 jogos por ter avançado para cima de um dos fãs do Minnesota Wild, que estava sentado logo próximo ao túnel de acesso aos vestiários.[...]




Rypien tinha acabado de ser punido com um double minor penalty por roughing, quando ele se dirigiu para o túnel que o levaria ao vestiário. Um fã do Minnesota Wild, identificado como James Engquist, aplaudia a aplicação da penalidade contra o jogador do Nucks. O que o torcedor não imaginava é que Rypien iria tentar descontar toda sua raiva sobre ele. Em um golpe súbito, Rypien segurou o fã pela camisa e o puxou com força em direção à grade de proteção. O jogador logo seria controlado pelos demais companheiros de equipe e logo depois seria dirigido ao vestiário.

A liga anunciou nessa sexta-feira que o jogador será punido por 6 jogos e que o Vancouver Canucks terá que arcar com uma multa de $25.000 dólares.

"Antes de cada temporada, todos os clubes e jogadores estão aconselhados que sob nenhuma circunstância um membro de clube será autorizado a ter contato físico com os fãs e entrar ou tentar entrar nas arquibancadas. Nós asseguramos aos jogadores da NHL uma ótima estrutura e não há desculpas para uma conduta desta natureza.", palavras do Comissário da Liga, Gary Bettman.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png