Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Enquanto isso... eles estão de volta

Em partida envolvendo dois times do Original Six, Bruins tenta manter a invencibilidade de 4 partidas jogando com novidades no line-up.[...]

Em sua segunda partida no TD Garden nesta temporada daqui a pouco às 21 horas, contra o NY Rangers, o técnico Claude Julien terá de volta o goleiro Tuukka Rask que ficou na reserva de Tim Thomas nas últimas 4 partidas (lembrando que este último teve ótimas atuações nestes jogos). O camisa 40 já dava sinal da titularidade quando nos treinos de ontem e de hoje de manhã foi o primeiro goleiro a sair do gelo nos treinamentos (é bom salientar que normalmente é este o indicativo de quando um goleiro começa como titular em uma partida). A respeito desta novidade, Tuukka disse à imprensa:

"Você tenta não pensar muito, basta ir lá (no gelo), praticar e fingir que é um jogo. Essa é a única coisa que você pode fazer e não deixar as coisas subir muito em sua cabeça. Concentre-se, fique afiado e tente ficar pronto."

Outro que poderá estar no gelo é Brad Marchand. O Center, que sentiu a perna depois de um tiro de Alex Ovechkin na última partida e não voltou mais para o jogo, causando preocupação no departamento médico com as suspeitas de que a contusão poderia ser poderá muito mais séria. Após ficar de fora dos treinamentos de ontem, hoje ele treinou normalmente e poderá estar na elogiada quarta linha (junto com Thornton e Campbell).

"Eu me sinto bem. Foi bom ter o dia de folga para descansar o pé. Senti-me bem melhor quando eu estava lá fora hoje”, disse Marchand hoje, já aliviado com a situação.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png