Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Chara Renova Por Mais 7 Anos Com o Boston Bruins (45.5 Milhões)

Notícia publicada no Boston Globe por Kevin Paul Dupont diz que Zdeno Chara está prestes a finalizar uma grande renovação de contrato com o Boston Bruins. Segundo Informações divulgadas, o novo contrato de Big "Z" atenderia os seus anseios de fechar um negócio até os seus 40 anos.[...]




Os termos do contrato não foram divulgados ainda pelo Bruins, mas com base em uma conversa a poucos minutos atrás com o agente do jogador, Matt Keator, poderíamos estar falando de um contrato de seis a sete anos e uma provável redução salarial sobre os seus 7,5 Milhões do atual contrato.

"Sim", disse Keator, relutante em falar sobre os exatos termos do contrato. "Está tudo pronto... mas como eu disse [Sexta-feira], não é uma negociação fácil, por várias motivos. Muitos fatores tiveram de ser tratados nele: duração do contrato, dinheiro(é claro)... e então tudo o que está acontecendo na linga sobre acordos de longo prazo e a possibilidade de outra interrupção de trabalho por dois anos. Mas isso aqui vai deixar Zee(Chara) muito feliz. Ele disse que ao longo de toda sua estadia em Boston, esse é o único lugar em que ele quer ficar, ele está empenhado em trazer a Taça(Stanley Cup) para Boston, e ele vai permanecer por aqui um bom tempo na esperança de fazer com que isso aconteça."

Segundo leitura nas entrelinhas do que Keator comentou, Dupont supõe que o contrato de Chara gire em torno de US$ 6,5 milhões a $6,8 milhões de dólares por ano. Se comparado com o seu atual salário, estaríamos falando de uma redução de quase $1 Milhão de dólares por ano.

Pelo Visto essa viagem para Praga trouxe diversas consequências positivas ao time. O time parece cada vez mais unido e focado. Importantes reassinaturas de contrato foram realizadas por Chiarelli. Terminaremos essa turnê européia com um saldo super positivo.

Atualização
Informação Confirmada em comunicado oficial. Segundo divulgado pela mídia, o novo contrato de Zdeno Chara terá um montante total de 45.5 Milhões de Dólares que serão pagos no decorrer de 7 anos de contrato. Portanto o novo contrato de Zdeno Chara perdurará até a temporada de 2017-18, quando ele terá 41 anos de idade.Seu Cap Hit será de 6.9 Milhões de dólares, portanto uma redução de quase 600 Mil dólares em comparação ao seu atual contrato.







http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png