Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Dustin Byfuglien Lidera o Trashers Em Vitória Sobre o Boston Bruins

Boston Bruins 1 x 4 Atlanta Trashers
Atlanta Trashers continua a ser um dos times mais quentes da NHL no momento. Em mais uma péssima apresentação do Black & Gold, Dustin Byfuglien, lideraria o time de Atlanta a sua 5ª vitória consecutiva, nessa noite de Domingo, na Phillips Arena. [...]



Começaríamos a partida vendo Zdeno Chara ceder uma péssima penalidade ao tentar rifar o puck na zona defensiva. O resultado seria uma marcação de "Delaying Game" que levaria o capitão do Bruins ao penalty box por 2 minutos. Mas o time do Trashers não conseguiria capitalizar naquele momento.

Aos 11 minutos e 28 segundos do 1º período o Trashers conseguiria encaixar o seu 1º gol na partida em um lindo trabalho ofensivo. Destaco nesse gol, o brilhante trabalho de condução de puck na zona ofensiva realizado por Dustin Byfuglien que visualizaria Stewart do outro lado do ataque. Logo ele mandaria o passe que, após dominado por Stewart , seria enviado para frente da rede de Rask. Kane que posicionava-se em frente à rede, desviaria o puck, abrindo assim o placar da partida.

Ainda no 1º período, Dustin Byfuglien continuaria a causar estragos na defesa do Boston Bruins, e marcaria seu 9º gol na temporada e o 2º do Trashers no jogo. Sem tirar os méritos,é claro, da linda jogada e finalização de Byfuglien, tenho que salientar que, nesse lance, fomos prejudicados claramente pela arbitragem. Falo isso porque Dustin receberia o passe de Burmistrov e, com os dois pés na zona ofensiva ele tocaria no puck que ainda permanecia na zona neutra. O que isso significa? Ora, nada menos do que um OFF-SIDE gritante que não seria marcado pela arbitragem.

Passamos adiante e logo aos 5 minutos para o fim do período, imagina o que ocorreria novamente? Isso mesmo!! O Trashers marcaria seu 3º gol na partida, contando com mais uma assistência de Dustin Byfuglien. O gol do Trashers seria dessa vez marcado após um turnover cedido por Brad Marchand e prontamente aproveitado por Byfuglien que encontraria Slater partindo com velocidade. Ao receber o passe, Slater não perdoaria e fecharia o marcador naquele período.

O 1º gol do Bruins apenas sairia nos 7 minutos finais do 2º período onde Michael Ryder, após fazer um excelente trabalho em manter-se com o pé na linha azul, evitando assim o OffSide, localizaria Blake Wheeler que cruzava o lado esquerdo do gelo totalmente desmarcado. Wheeler em um rápido disparo encontraria o five hole de Pavelec. O Boston Bruins pressionaria intensamente o Trashers nesse fim de período, mas após Paille ser penalizado por "Boarding", levaríamos mais um gol do Trashers e, para variar, com mais uma assistência anotada por Dustin Byfuglien, que terminaria o jogo com 4pts(1G/3A). O 4º gol do Trashers e o último da partida, resultaria de um infeliz desvio de puck realizado por Bergfors após disparo de Byfuglien, direto da Blue Line. O 3º período permaneceria sem gols e o Bruins amarguraria sua 8ª derrota nesse mês de novembro.

As linhas de powerplay do Bruins permanecem extremamente ineficientes, não conseguindo aproveitar nenhuma chance cedida. Rask teria uma fraca partida no gol do Bruins, tendo defendido 22 de 26 disparos, mas saliento que ele não seria o único responsável pela derrota, pois a defesa de Boston estaria realmente em uma péssima noite. Do outro lado do gelo, Pavelec teria um jogo espetacular no gol do Trashers, defendendo 40 de 41 disparos.

Destaques: Nenhum




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png