Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Um Período Ruim e Outro Desastroso Selam a Derrota Do Bruins Para o Capitals

Boston Bruins 3 x 5 Washington Capitals
Bruins visitava o Verizon Center, para enfrentar o Capitals pela terceira fez na temporada. Mais uma vez a única baixa era Boychuk.[...]





Primeiro Período. 5min48s, Green assiste Chimera na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. 6min10s, Krejci perde o puck na neutral zone, Semin fica com a sobra, chuta e Thomas faz a defesa. 6min48s, Horton assiste Lucic em frente à net, ele tenta deslocar Neuvirth, mas o goleiro do Capitals consegue a defesa. 7min47s, Seguin comete Boarding e o Capitals tinha o PP. 8min10s, Ovechkin assiste Semin na direita, ele chuta e Thomas faz a defesa. 8min49s, Marchand comete Tripping e o Capitals tinha 2 man advantage. 8min55s, Green assiste Ovechkin na esquerda, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 10min49s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o double kill. 14min16s, Campbell recebe na esquerda, chuta e Neuvirth faz a defesa. 15min53s, após disputa pelo puck na direita, Alzner fica com a sobra, chuta e Thomas faz a defesa. 16min29s, Hunwick faz saída errada, Chimera fica com a sobra, chuta e Thomas faz grande defesa. Período dominado pelo Capitals. O Bruins criou muito pouco ofensivamente, deixou o Capitals praticar um forecheck muito agressivo, dificultando a saída de jogo e criando muitos problemas. Sem destaques.

Segundo Período. 59s, Fleischmann vence o faceoff na offensive zone, o puck sobra pra Sloan, ele chuta e marca o gol do Capitals. 2min45s, Seguin assiste Ryder na esquerda, ele manda o backhand e Neuvirth faz a defesa. 4min25s, Knuble recebe livre na direita, chuta e Thomas faz grande defesa. 5min35s, Chimera recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 7min35s, Ovechkin assiste Green na esquerda, ele dribla Campbell, chuta e marca o segundo gol do Capitals. 10min32s, Backstrom rouba o puck de Lucic, chuta e Thomas faz grande defesa. 10min59s, Knuble recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 12min, Semin faz grande jogada individual, tenta colocar o puck por debaixo de Thomas e Chara evita o gol.13min33s, Steckel assiste Hendricks em frente à net, ele chuta, Thomas permite o rebote, Hendricks fica de novo com a sobra, assiste Steckel, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 14min31s, Marchand tenta o wrap around e Neuvirth faz a defesa. 16min52s, Ovechkin comete Slashing e o Bruins tinha o PP. 17min50s, Semin rouba o puck de Bergeron, parte no 3 on 1, assiste Green pelo meio, ele devolve para Semin, que chuta e marca o SHG para o Capitals. 18min52s, Hunwick assiste Lucic no círculo esquerdo, mas ele não consegue concluir a jogada. 19min28s, Stuart comete Tripping e o Capitals tinha o PP. Período totalmente dominado pelo Capitals. O Bruins faz de longe sua pior partida na temporada. Não cria jogadas, não chuta, cometendo erros primários na defesa e sofrendo intenso forecheck. Destaque para Thomas, que evitou um desastre ainda maior.

Terceiro Período. 0s, Rask inicia o período no lugar de Thomas. Capitals ainda no PP. 1min10s, Knuble recebe em frente à net, chuta e Thomas faz a defesa. 1min22s, Chimera comete Hooking e o jogo fica no 4 on 4 por 6 segundos. 3min7s, Seidenberg recebe pelo meio, chuta, o puck desvia em Seguin, sobra para Ryder que marca o PPG para o Bruins. 3min27s, Erskine comete Interference e o Bruins tinha o PP. 4min2s, Bergeron assiste Horton na esquerda, ele chuta e marca o segundo PPG para o Bruins. 6min52s, Backstrom faz jogada individual pela esquerda, chuta, Rask permite o rebote, o puck sobra para Schultz, ele chuta e Rask faz a defesa. 7min59s, Laich recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 9min51s, Thornton parte no 2 on 1, chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 9min51s, Capitals troca Neuvirth por Holtby. 10min21s, Bradley recebe na blue line, chuta e Rask faz a defesa. 11min30s, Knuble recebe na direita, chuta e Rask faz a defesa. 12min47s, Backstrom recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 13min25s, Fehr vence o faceoff na offensive zone, o puck sobra para Carlson, ele chuta e marca o quarto gol do Capitals. 14min10s, Lucic perde o puck na neutral zone, Fleischmann fica com o puck, parte para o ataque, chuta e Rask faz a defesa. 18min29s, Ovechkin recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 18min42s, Bruins parte para o empty net. 19min9s, Ovechkin recebe no círculo esquerdo, chuta e marca o gol no empty net. Período mais equilibrado, com ambos os times criando muitas chances de gol. O Bruins melhorou bastante. Conseguiu impor seu forecheck e assim permitindo que chances de gol aparecessem. Destaques para Marchand, Campbell e Thornton.

Análise Geral. Como um todo, foi uma péssima partida do Bruins. Nos dois primeiros períodos a coisa foi ainda pior. O time parecia desmotivado e cansado, não conseguindo criar nada ofensivamente. Na defesa, Chara teve sua pior partida na temporada. No terceiro período o time voltou com outro espírito, tal como no jogo de abertura da temporada contra o Coyotes, quando o time foi horrível nos dois primeiros períodos e acordou no terceiro. A grande diferença foi que desta vez o Bruins enfrentava um dos melhores times da NHL e em desvantagem de três gols. A quarta linha foi a melhor do time, conseguindo um PP, que resultaria no gol de Horton, e no gol de Thornton que daria o empate ao Bruins. Um dos grandes pecados do time foram os dois erros nos faceoffs que resultaram em gols para o Capitals. Thomas foi substituído no intervalo do segundo para o terceiro períodos, mas ele não teve culpa em nenhum gol e ainda evitou um desastre maior no segundo período. A arbitragem teve atuação bastante conturbada, com pelo menos 2 claros erros. Um no tripping anotado contra Stuart no final do segundo período e na net fora de lugar no terceiro período. No primeiro, Ovechkin claramente ultrapassou a linha da neutral zone, bem em frente ao linesman, cometendo offside, mas este nada marcaria. No segundo, com a net fora de lugar, o jogo ainda prosseguiu por cerca de 20 segundos até que a arbitragem interrompesse a jogada. O relógio deveria ter sido voltado este “tempo perdido”, mas nada fizeram.

Próxima partida, sábado, às 21h de Brasília, no TD Garden em Boston, onde o time enfrenta o Saint Louis Blues.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png