Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Com 5 gols e grande atuação no terceiro período, o Bruins vira a partida e derrota o Penguins em Pittsburgh


Boston Bruins 7 x 4 Pittsburgh Penguins
Bruins novamente na estrada para enfrentar o Penguins. Krejci e Boychuk eram as baixas do time.[...]



Primeiro Período. 1min5s, Martin recebe na blue line, chuta, o puck desvia em Stuart e sobra para Asham que marca o gol do Penguins. 2min25s, Recchi perde o puck na neutral zone, Orpik fica com a sobra, chuta e Thomas faz grande defesa. 4min1s, Malkin parte para o ataque, chuta e Thomas faz a defesa. 6min54s, Kunitz recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 7min2s, Dupuis recebe em frente à net, chuta e Thomas faz grande defesa. 7min25s, Lucic recebe na direita, chuta e Johnson faz a defesa. 7min25s, Letang comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 8min31s, Seguin faz jogada individual, assiste Recchi no círculo direito, ele chuta, Johnson permite o rebote, Recchi fica com a sobra, chuta e marca o PPG para o Bruins. 11min35s, Paille assiste Seguin na esquerda, ele chuta e Johnson faz a defesa. 12min31s, Michalek recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 13min15s, Chara não consegue dominar o puck, Dupuis fica com a sobra, parte para o ataque, chuta e Thomas faz grande defesa. 14min15s, Asham comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 16min15s, apenas uma boa chance com Chara e o Bruins desperdiçava o man advantage. 16min24s, Marchand recupera o puck na neutral zone, parte para o ataque, chuta e marca o segundo gol do Bruins. 16min38s, Malkin faz grande jogada individual, tenta o chuta, Thomas permite o rebote, na sobra Orpik marca o segundo gol do Penguins. 17min30s, Kennedy recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. Período com domínio do Penguins, que aplicou intenso forecheck e dificultando a transição de jogo para o Bruins. O time só conseguiu seu primeiro chute depois dos 7 minutos de jogo. Após a metade do período, o ataque melhorou e criou algumas boas oportunidades de gol. Mais uma vez o Bruins foi prejudicado pela arbitragem, Seguin sofreu claro slashing no segundo PP que poderia ter resultado em um 5 on 3 em favor do Bruins. Destaques para Marchand e Thomas.

Segundo Período. 40s, Horton faz jogada individual, assiste Lucic, ele chuta, Johnson permite o rebote, Bergeron fica com a sobra, chuta e acerta a trave. 4min21s, Lucic recebe na direita, manda o wrist shot, Bergeron tenta o tip e Johnson faz a defesa. 4min31s, Dupuis recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 5min55s, Caron parte pela direita, assiste McQuaid em frente à net, ele chuta e Johnson faz grande defesa. 7min35s, Malkin recebe pelo meio, chuta e Thomas faz a defesa. 7min30s, Letang recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 9min21s, Lucic assiste Bergeron pelo meio, ele chuta e de novo acerta a trave de Johnson. 11min40s, Letang recebe pelo meio, manda o wrist shot e Thomas faz a defesa. 11min21s, Wheeler vence o faceoff na offensive zone, Ference fica com a sobra, chuta e Johnson faz a defesa. 12min, Kunitz recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 12min51s, Orpik comete Interference e o Bruins tinha o PP. 14min51s, apenas uma chance com Recchi e o Bruins desperdiçava o man advantage. 15min44s, Letang recebe na direita, chuta, Thomas permite o rebote e na sobra Kunitz marca o terceiro gol do Penguins. 16min21s, Goligoski recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 18min31s, Caron comete Hooking e o Penguins tinha o PP. 19min37s, Crosby faz jogada individual, tenta o passe para Malkin e Stuart desvia o puck contra o gol de Thomas. Penguins com dois gols de vantagem. Novamente o Penguins dominou o período. O Bruins até começou melhor, criando três boas oportunidades de gol, mas o time foi caindo, caindo até que o Penguins dominasse. O time parecia apático e cansado. Sendo justos agora com a arbitragem, a Interference Call contra Orpik deveria ter sido marcada contra Ryder. Sem destaques.

Terceiro Período. 1min19s, Kunitz assiste Crosby na esquerda, ele chuta e Thomas faz a defesa. 2min49s, Seidenberg faz passe por trás da net para Horton, ele chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 4min4s, Chara faz jogada individual, assiste Caron na esquerda, ele devolve para Chara, que chuta e marca o quarto gol do Bruins. 4min35s, Crosby assiste Dupuis na direita, ele chuta e Thomas faz a defesa. 5min50s, Paille assiste Ryder na esquerda, ele chuta e Johnson faz a defesa. 7min15s, Dupuis recebe pelo meio, chuta e Thomas faz grande defesa. 8min45s, Malkin assiste Asham na direita, ele chuta e Thomas faz a defesa. 11min4s, Kennedy parte no 2 on 1, chuta e Thomas faz grande defesa. 12min40s, Thornton rouba o puck na defesa, parte no 2 on 1, chuta e marca o quinto gol do Bruins. 13min40s, Letang assiste Kennedy na direita, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 13min51s, Malkin faz jogada individual, sofre falta, mas chuta e Thomas faz grande defesa. 13min51s, Campbell comete Slashing e o Penguins tinha o PP. 15min51s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 16min13s, Recchi rouba o puck no forecheck, assiste Wheeler em frente à net e ele marca o sexto gol do Bruins. 18min18s, Lovejoy recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 18min40s, Penguins parte para o empty net. 19min35s, Bergeron assiste Lucic pelo meio, ele chuta e marca o sétimo gol do Bruins no empty net. Grande atuação do Bruins neste período, dominando as ações e criando muito ofensivamente. A defesa esteve bastante sólida, não permitindo que Crosby ou Malkin jogassem livremente. Destaques para Marchand, Recchi e Thornton.

Análise Geral. Por mais que estejamos frisando, o Bruins parece precisar de dois períodos ruins para então acordar durante o jogo. Após ser dominado nos dois primeiros períodos, o Bruins conseguiu se impor no terceiro e com outra explosão ofensiva, marcou cinco gols que permitiram a virada no placar e os importantes dois pontos. A defesa esteve bem, cometeu poucos erros (apesar de um ter gerado o gol contra de Stuart) e o Penguins conseguiu seus gols na pura habilidade de Malkin e Crosby. Novamente a quarta linha esteve muito bem, conseguindo dois gols. Marchand teve mais uma partida sensacional e pode na próxima temporada, estar brigando por uma vaga na terceira linha. Thomas teve mais uma sólida atuação, não teve culpa em nenhum dos gols e ainda fez importantes defesas. Recchi, que não vinha bem, fez grande partida, terminando com um gol e duas assistências. Wheeler teve boa atuação atuando como center na ausência de Krejci.

Próxima partida, quinta-feira às 22h de Brasília, jogando contra o odiado Canadiens no TD Garden.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png