Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Em uma Batalha Defensiva, o Bruins leva a melhor sobre o Rangers

Boston Bruins 3 x 2 NY Rangers
Bruins visitava o Madison Square Garden para enfrentar o Rangers. Krejci e Boychuk continuavam de fora.[...]

Primeiro Período. 1min10s, Prust recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 3min15s, Paille assiste Thornton na direita, ele chuta e Lundqvist faz a defesa. 3min33s, Lucic assiste Chara na blue line, ele manda o drive e Lundqvist faz a defesa. 6min38s, Girardi recebe na blue line, manda o wrist shot e Thomas faz a defesa. 8min10s, Sauer recebe na blue line, chuta e Thomas faz a defesa. 8min40s, Gaborik parte pela direita, chuta e Thomas faz a defesa. 12min, Frolov parte no 2 on 1, assiste Gaborik na direita que erra a conclusão. 16min10s, Horton assiste Lucic pelo meio, ele chuta e Lundqvist faz a defesa. 16min17s, Girardi comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 18min17s, nenhuma chance e o Bruins desperdiçava o man advantage. 19min15s, Bergeron rouba o puck na neutral zone, assiste Horton na direita, ele chuta, Lundqvist permite o rebote, na sobra Bergeron acerta a trave. 19min15s, Gaborik comete Tripping e o Bruins tinha o PP. Período equilibrado, com ambos os times criando poucas chances de gol e jogando extremamente defensivos. Sem destaques.

Segundo Período. 0s, o Bruins começa o período ainda no man advantage. 1min17s, nenhuma chance e o Bruins desperdiçava o man advantage. 2min54s, Fedotenko tenta o wrap around e Thomas faz a defesa. 4min10s, Horton comete High Sticking e o Rangers tinha o PP (double minor). 4min45s, Marchand rouba o puck na neutral zone, parte para o ataque, assiste Wheeler pelo meio, ele chuta e Lundqvist faz a defesa. 7min10s, Dubinsky parte pela direita, chuta e marca o PPG para o Rangers. 7min54s, Boyle assiste Fedotenko no círculo esquerdo, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 8min8s, Rangers comete Too Many Men on the Ice e o Bruins tinha o PP. 8min52s, Chara comete Boarding e o jogo fica no 4 on 4. 10min, Fedotenko recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 11min6s, Bergeron rouba o puck no forecheck, Horton fica com a sobra, assiste Lucic em frente à net, que marca o gol do Bruins. 12min53s, Frolov assiste Gaborik no círculo esquerdo, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 14min6s, Sauer assiste Stepan em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 16min13s, Prust assiste Gilroy pelo meio, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 16min35s, Seguin parte no 1 on 1, chuta e marca o segundo gol do Bruins. 19min20s, Horton recebe na direita, chuta e Lundqvist faz a defesa. Mais um período equilibrado. Ambos os times estão criando poucas chances de gol, e pelo menos neste período, cada time marcou gols em suas melhores oportunidades. O Bruins continua tendo problemas no PP, sequer criando chances para chutar. Sem destaques.

Terceiro Período. 1min9s, Recchi recebe pela direita, chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 4min50s, Fedotenko recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 5min25s, Stepan rouba o puck de Seidenberg, assiste Gaborik pelo meio e ele marca o segundo gol do Rangers. 6min30s, Girardi recebe na esquerda, chuta, o puck desvia em Gaborik e Thomas faz grande defesa. 10min55s, Horton assiste Bergeron pelo meio, ele chuta e Lundqvist faz a defesa. 13min10s, Ryder assiste Marchand no círculo direito, ele chuta e acerta a trave de Lundqvist. 13min58s, Ference comete High Sticking e o Rangers tinha o PP. 14min5s, Girardi recebe na blue line, chuta e Thomas faz grande defesa. 14min13s, Chara comete Delay of Game e o Rangers tinha 2 man advantage. 16min14s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o double kill. 18min58s, Chara recebe na blue line, chuta e Lundqvist faz a defesa. 19min6s, Rangers parte para o empty net. Período dominado pelo Rangers. Após o terceiro gol, o Bruins recuou muito e passou a quase somente se defender. Destaque para Thomas.

Análise Geral. Como um todo foi uma partida chata de assistir. Dois times jogando extremamente defensivos e criando poucas chances de gol. Apenas no terceiro período, com o Bruins na frente por dois gols, fez com que o Rangers partisse para o ataque. A defesa voltou a cometer erros quando sobre pressão de forecheck, em compensação a transição de jogo esteve melhor. Ofensivamente o time criou pouco, mas aproveitou as oportunidades. O PP continua com problemas. Desde a saída de Krejci a eficiência do time vem despencando. O único grande destaque foi novamente Thomas, que fez grandes defesas no terceiro período, garantindo mais uma vitória.

Próxima partida, amanhã no TD Garden em Boston, às 22h de Brasília, enfrentando o Panthers.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png