Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Penalty Kill falha, sofre dois gols e o Bruins sai derrotado em pleno TD Garden



Boston Bruins 1 x 3 Montreal Canadiens
Bruins de volta ao TD Garden para enfrentar o Canadiens. Krejci e Boychuk seguiam de fora.[...]

Primeiro Período. 2min1s, Recchi assiste Caron em frente à net, ele tenta o chute mas Price consegue abafar a jogada. 3min9s, Cammalleri parte pela esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 4min10s, Recchi rouba o puck de Gill, chuta e Price faz a defesa. 5min, Seguin comete Tripping e o Canadiens tinha o PP. 5min19s, Cammalleri assiste Suban na esquerda, ele manda o one timer e marca o PPG para o Canadiens. 6min41s, Hamrlik comete Roughing e o Bruins tinha o PP. 8min41s, nenhuma chance e o Bruins desperdiçava o man advantage. 10min40s, Hamrlik recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 14min50s, Kostitsyn recebe na esquerda, dribla Seidenberg, chuta e Rask faz a defesa. 15min49s, Lucic faz grande jogada individual, assiste Chara no círculo esquerdo, ele chuta e marca o gol do Bruins. 16min22s, Subban faz grande jogada individual, assiste Pyatt no círculo direito, ele chuta e Rask faz a defesa. 16min22s, McQuaid comete Roughing e o Canadiens tinha o PP. 18min22s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. Período equilibrado, com ambos os times criando muitas chances de gol. O Bruins não teve problemas com a transição de jogo, já que o forecheck do Canadiens praticamente não existiu, mas o time precisa melhorar a qualidade do passe. Sem destaques.

Segundo Período. 1min18s, Lapierre comete Interference e o Bruins tinha o PP. 3min18s, duas chances com Lucic e uma com Recchi, mas o Bruins desperdiçava o man advantage. 3min44s, Thornton assiste Campbell na esquerda, ele chuta e Price faz a defesa. 4min30s, Plekanec parte pelo meio, chuta e Rask faz a defesa. 5min29s, Ryder faz saída errada, Pouliot fica com o puck, chuta e Rask faz grande defesa. 7min38s, Marchand assiste Thornton pelo meio, ele chuta e Price faz a defesa. 7min38s, Thornton, Campbell e Markov cometem Roughing e o Canadiens tinha o PP. 9min16s, Kostitsyn comete Elbowing e o jogo fica no 4 on 4 por 22 segundos. 9min42s, Thornton comete Interference e o jogo fica no 4 on 4 de novo. 10min48s, Campbell vence o faceoff na offensive zone, Seidenberg fica com a sobra, chuta e Price faz a defesa. 12min41s, Darche recebe na direita, chuta e Rask faz a defesa. 19min52s, Chara comete Interference e o Canadiens tinha o PP. Período com ligeiro domínio do Bruins. O time criou boas oportunidades de gol, mas pecou um pouco na hora da conclusão. Na defesa faltou atenção na saída de puck, pois houve pelo menos três boas chances criadas pelo Canadiens em saídas erradas do Bruins. Destaque para Chara.

Terceiro Período. 0s, o Canadiens começa o período ainda no PP. 29s, Cammalleri assiste Gionta no círculo esquerdo, ele chuta e marca o PPG para o Canadiens. 1min30s, Seguin assiste Ryder na esquerda, ele chuta e Price faz a defesa. 1min59s, Cammalleri recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 2min15s, Ference assiste Bergeron na blue line, ele chuta e Price faz a defesa. 3min19s, Chara faz jogada individual, chuta e Price faz a defesa. 3min58s, Recchi tenta o wrap around e Price faz a defesa. 4min10s, Subban parte pela direita, chuta e Rask faz a defesa. 4min58s Seguin recebe na esquerda, chuta e Price faz a defesa. 5min58s, Plekanec comete Slashing e o Bruins tinha o PP. 7min58s, apenas uma chance com Seidenberg e o Bruins desperdiçava mais um man advantage. 8min31s, Stuart recebe na blue line, manda o wrist shot e Price faz a defesa. 10min30s, Hamrlik assiste Kostitsyn no círculo esquerdo, ele chuta, Rask permite o rebote, e na sobra Gomez marca o terceiro gol do Canadiens. 12min16s, Subban assiste Cammalleri na direita, ele manda o one timer e Rask faz a defesa. 14min19s, Halpern recebe na direita, chuta e Rask faz a defesa. 14min50s, Darche parte no breakaway, chuta e Rask faz grande defesa. 17min55s, Bruins parte para o empty net. Placar final, Canadiens 3-1 Bruins. Período ruim do Bruins. Time apático e cansado dentro do gelo. Cometeu muitos erros de passe, o que resultou na lentidão na transição de jogo e assim dificultando a criação ofensiva. Sem destaques.

Análise Geral. Jogo ruim do Bruins, exceção do segundo período onde o time encurralou o Canadiens e criou suas melhores oportunidades. No geral o time esteve bem abaixo do rendimento normal, muito apático e mostrando cansaço físico, o que não deveria acontecer, pois mesmo vindo de uma batalha contra o Penguins na noite anterior, o time veio de três dias de descanso. Não tivemos nenhum grande destaque exceção de Chara, que fez sua melhor partida na temporada, mesmo a quarta linha que vinha jogando muito bem, não apareceu desta vez. Rask esteve um pouco inseguro, permitindo alguns rebotes em chutes fáceis.

Próximo jogo, sábado às 22h, novamente no TD Garden onde o Bruins enfrentará outro rival de divisão, Ottawa Senators.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png