Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

BFBrazil Radio Agora é BruinsCast Brazil

A equipe do site BruinsFansBrazil.com tem a honra de apresentar a todos o novo layout de nosso podcast. O BFBrazil Radio a partir de agora será chamada de BruinsCast Brazil e para concretizar essa mudanças criamos um novo logotipo que representará o nosso podcast daqui para frente.[...]



Com o objetivo de melhor atender a nossos leitores, dediquei um momento nesse fim de semana para pensar em melhorias para o nosso site. Senti que o nosso podcast necessitava de melhorias principalmente na comunicação visual. BFBrazil Radio não estava mais se encaixando com os novos rumos que desejamos dar ao nosso site.

Portanto a partir de hoje o podcast do site BruinsFansBrazil.com será chamado de BruinsCast Brazil. E para acompanhar essa mudança, criamos um novo logotipo, que pode ser visualizado abaixo. Esperamos que todos tenham gostado dessa mudança e que continuem ouvindo, enviando o feedback de vocês e acompanhando conosco todos os passos do Black&Gold na National Hockey League.

BruinsCast Brazil é caracterizada por ser uma espécie de mesa redonda com os editores do site discuntindo todas as principais notícias do Boston Bruins, como também realizando análises de partidas, entre outras coisas.

Lembramos a todos que a 10ª edição do BruinsCast Brazil está com o prazo de até o dia 13, segunda-feira, para ser publicado em nosso portal. Nessa nova edição discutiremos os 3 jogos do Bruins nessa última semana, como também discutiremos sobre as principais notícias do Boston Bruins nos últimos dias.









http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png