Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bob Beers Comenta Sobre o Retorno de Savard e os Rumores Envolvendo Sturm

Bob Beers, jornalista e ex-jogador do Boston Bruins, junta-se a Toucher & Rich da rádio 98.5 - The Sports Hub, e comentam sobre a série de boatos que atingiu Marco Sturm nessa semana. Eles também comentaram sobre o retorno de Marc Savard e sobre a sua importância no Powerplay, como também sobre quando o jogador estará de volta à sua melhor forma.[...]



Beers criticou os jornalistas que iniciaram a sequência de boatos:
"É muito triste quando duas pessoas começam a noticiar coisas.É errado. Completamente Falso. E todo mundo começa a publicar também. Ele constriu toda sua vida aqui(Boston). Sturm têm mulher e filhos. Ele adora Boston. É muito ruim quando várias pessoas começam a publicar algo que não é certo."

Na temporada passada, com Marc Savard nas linhas de PP, o Bruins era o 2º Powerplay mais eficiente da liga, quando ele não estava as linhas especiais do time se tornavam um completo desastre.

Ao ser questionado sobre o que Savard consegue trazer ao nosso powerplay, Beers Comenta:
"A primeira coisa que ele traz é o fato de trazermos duas linhas que podem marcar. Ele é um tipo de Quaterback no Powerplay. Ele faz jogadas diferentes dependendo do que ele vê no gelo. Quando Savard está no gelo ele consegue achar espaços e abrir espaços para os seus compaheiros. Agora você pode colocar duas unidades, uma com Krejci outra com Savard."

Ao ser questionado sobre quando Savard voltará a jogar como nos velhos tempos, Beers comenta:

"Eu não sei. Provavelmente em 2 semanas. Leva tempo para voltar à sua boa forma. No último jogo ele pareceu muito bem. Conseguiu movimentar muito bem o puck. Eu tenho certeza que a medida que o jogo passava ele se sentia cada vez mais cansado. É muito diferente. Você consegue simular os jogos nos treinos mas não consegue simular aquelas situações de jogo onde você realmente sente."





http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png