Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Negocia Marco Sturm Para o Los Angeles Kings

Agora é oficial. Marco Sturm foi negociado para o Los Angeles Kings por futuras considerações. O jogador que há 9 dias atrás tinha sido vítima de uma série de boatos que indicavam sua partida, agora finalmente pôde saber qual seria seu destino.[...]




A negociação foi declarada oficial aproximadamente às 20hs, na noite de sábado, e em conferência divulgada no site oficial do time, Peter Chiarelli esclareceria que essas futuras considerações na verdade seriam nada. O Bruins portanto utilizaria essa negociação apenas para reduzir sua folha de pagamento, não recebendo com isso nada em troca.

A Troca ainda depende de uma bateria de exames que o jogador irá realizar em Los Angeles para que com isso a gerência do Kings tenham o aval de seu departamento médico, porém até o momento o que podemos afirmar com toda certeza é que Marco Sturm não tem mais espaço em Boston e que caso toda essa negociação acabe não se concretizando, provavelmente o Bruins tentará negociar com algum outro time um destino melhor para o jogador.

Assita abaixo a conferência de Peter Chiarelli.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png