Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Claude Julien Diz Que Rumores Sobre Sua Demissão Não o Estão Afetando

Os torcedores do Boston Bruins estão ficando cada vez mais impacientes com o fraco desempenho do time nessa temporada. E para a grande maioria, um dos principais culpados por essa inconsistência não poderia ser outro se não o treinador do time, Claude Julien[...]




Julien , após o treinamento de ontem, na Ristuccia Arena, em Wilmington, admitiu, em resposta a repórteres, que ele está ciente das críticas que vêm sendo realizada por torcedores e pela mídia, mas ele disse que não se incomodava com nada disso.

"Eu não deixo isso me atingir", disse Julien, treinador que já encarou duas demissões antes de desembarcar em Boston. "Eu vim , irei continuar treinando da mesma maneira e continuar fazendo o meu melhor, simples assim. Honestamente, eu apenas fui ali ontem e hoje, muito confiante e fiz meu trabalho exatamente como eu faria em qualquer outro dia. Então, digo novamente, eu estou sabendo do que acontece lá fora, mas certamente não estou ouvindo ou lendo, porque isso não é uma coisa útil para mim. E tudo que você deve fazer, é continuar seguindo em frente."


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png