Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Lesões Atingem Novamente Mark Stuart e Steve Kampfer é Convocado Para Substituí-lo

O veterano defensivo do Boston Bruins, Mark Stuart, ficará de molho por aproximadamente 6 semanas. O jogador teria fraturado um osso de sua mão no jogo dessa última terça, entre o Boston Bruins e o Buffalo Sabres no TD Garden.[...]

Segundo fontes de dentro do clube, o jogador de 26 anos teria fraturado o osso ao tentar bloquear um disparo do Sabres. A mesma fonte disse que Stuart não precisará ser submetido a cirurgia.

Segundo Kevin Paul Dupont, Bruins Insider do Boston.com, as 6 semanas citadas seriam apenas uma extimativa para o seu retorno, tendo em vista que esse tipo de lesão demora de 4 a 8 semanas para uma total recuperação.

Steve Kampfer Convocado
Com a lesão de Stuart, Peter Chiarelli, General Manager do Boston Bruins, convocou Steve Kampfer para compor o elenco do time que enfrentará o NY Islanders nessa quinta-feira. Essa é a primeira convocação de Kampfer para o Grande Clube. Na atual temporada da AHL, o jogador lidera em pontos sobre os demais defensivos com um recorde de 3 Gols, 13 Assistências, sendo um total de 16 pontos em 20 jogos.

Graduado na Universidade de Michigan, Kampfer patinou em um total de 147 jogos com 7 gols, 53 assistências e 60 pontos, antes de desembarcar em Providence. Ele seria adquirido pelo Bruins, tendo vindo do time de Anaheim, em uma troca que o Bruins cederia a sua escolha do 4º round no último draft. Kampfer foi originalmente draftado pelo Anaheim como escolha de 4º round, tendo sido ele o 93º colocado na lista geral do Draft de 2007.







http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png