Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Lucic Será Submetido à Audiência Disciplinar Após Confusão Ocorrida No Jogo Contra o Trashers

De acordo com notícia publicada pela TSN.ca, Milan Lucic será submetido a uma audiência disciplinar nesse domingo, relacionada à penalidade que foi a ele aplicada no jogo de quinta, onde o Bruins enfrentou o time do Atlanta Thrashers.[...]



No final do terceiro período, Lucic receberia um preciso hit desferido pelo defensor do Trashers, Freddy Meyer. Naquele momento se iniciaria uma grande confusão entre os jogadores de ambos os times. Ference seria o primeiro a reagir, partindo para cima de Meyer e Lucic logo em seguida também entraria na confusão. Quando Lucic e Meyer já aparentavam estar contidos, Lucic desferiu um outro golpe no jogador do Trashers que logo cairia no gelo.

Após a situação ser normalizada entre ambos os times, a arbitragem aplicaria em Lucic um Game Misconduct somado a um Match Penalty, que lhe tiraria do restante da partida.

Para Julien o Hit de Meyer teria sido um golpe sujo.

"Isso foi um golpe sujo. Olhei o lance novamente e realmente foi um golpe baixo. Esperamos que eles vejam nesse sentido", disse Julien.

Para o Treinador do Trashers, Craig Ramsay, o hit de Meyer não teve absolutamente nada de errado.

"Freddy desferiu um bom hit. Isso é o que acontece. Você desfere um grande hit e logo você terá que brigar. Nós estamos tirando o Hit do jogo. Ele recebeu uma penalidade por ter desferido um bom hit. Eles[jogadores do Bruins] começaram todas as lutas e eu penso que nós deveríamos ter tido um powerplay no restante da partida, e talvez com a vantagem de 2 homens.[5 on 3]", disse Ramsay.

Depois do jogo Lucic disse que não estava preocupado com as conseqüências que poderíam advir do lance.

"Eu não vou deixar um cara como ele, que nunca luta, fazer o que ele fez em mim. Então, é basicamente isso.", disse Lucic.

Bruins e Trashers se enfrentarão novamente na próxima quinta.




http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png