Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

PAREM AS MÁQUINAS!!! A NHL ESTÁ DE VOLTA AO BRASIL!!!


Sim!!! É Sério!!! Não estou falando mentira. O que nós previamos vai enfim acontecer. A NHL sim está de volta ao Brasil pelos canais ESPN!!![...]

O anúncio oficial foi feito agora há pouco pelo narrador da ESPN Everaldo Marques, durante o segundo quarto da partida entre o Houston Hockets e o LA Lakers pela NBA.

Com isso, além de se confirmar os boatos, de uma volta às transmissões dos jogos por parte da emissora americana (que não transmitia desde a temporada do locaute em 2003-2004) como também a negociação só envolve a matriz brasileira (o que posso supor que as transmissões sejam geradas da ESPN America que retransmite os jogos para os EUA) que volta a ter os direitos de transmissão das 4 principais ligas dos esportes americanos (NBA, MLB, NFL e NHL - podemos também contar no meio a MLS).

Outro fato interessante é que durante o Sportcenter, jornal esportivo da emissora, passou a noticiar,de forma rápida, alguns resultados e lances de jogos da rodada. Para toda a comunidade que curte Hóquei, esta é uma grande vitória e esperamos que seja o primeiro,de fato , de muitas atitudes que visam aumentar a divulgação do esporte no Brasil e tirar a impressão de muitas pessoas que apenas associam o esporte às brigas.

Mais informações a respeito do contrato, datas das partidas, canais que mostrarão os jogos (só espero e torço que não fique só no HD porque a maioria das pessoas que conheço ainda não tem entre os quais este que vos escreve!!!) será divulgado amanhã no programa "The Book is on The Table" às 20:00 na ESPN. Mas de qualquer forma, Obrigado ESPN!!!

Atualização-02/12/2010 13:07
Confira Aqui a postagem do Everaldo Marques em seu blog, no site da ESPN Brasil
Título: A NHL está de volta!
Sinopse: Ao longo destes cinco anos nos canais ESPN, a pergunta que os fãs de esportes mais me fizeram por e-mail, twitter, orkut, facebook e sinal de fumaça foi: "Quando vocês vão voltar a passar NHL?"[...]

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png