Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Praticar Hockey no Gelo no Brasil Deixou de Ser Lenda, Agora é Realidade!

Quantas vezes você já deve ter escutado de alguém dizendo assim: "Ah o Hockey não têm chance no Brasil. Nosso clima é tropical. Sem chance disso dar certo!" ou "Ah... você gosta de Hockey? Que estranho!!". Apesar de todo esse negativismo, a nossa paixão pelo esporte fala muito mais alto . E para calar a boca de alguns desses negativistas, damos como exemplo uma empresa do Rio de Janeiro que armou uma grande estrutura para a prática de esportes de patinação aqui no Brasil, o Barra On Ice.[...]


Há pouco tempo atrás tive uma agradável surpresa. Uma empresa do Rio de Janeiro, que já vinha atuando no mercado já faz um bom tempo, armou uma estrutura considerável à nível de Brasil, para a prática de esportes de patinação. Essa empresa é o Barra On Ice, localizada na cidade do Rio De Janeiro.

A nova sede do Barra On Ice conta com a melhor estrutura no Brasil para prática de esportes como Patinação e Hockey no gelo. Com o advento dessa nova sede, a empresa ampliou ainda mais sua estrutura, ofertando a seus clientes o maior rink de patinação no gelo do país.

Tecnologias Utilizadas:

. Pista - Uma pista de 390 metros quadrados de gelo, por 7 cm de espessura, com tamanho 13,30 m x 28,00 m com uma capacidade de 120 patinadores/hora.

. Patins - Temos 250 pares de patins franceses dos tamanhos 26 à 45.

. Unidade de Refrigeração - Todo este gelo é mantido por uma Unidade de Refrigeração contida num conteiner de 13 toneladas, esta máquina desenvolvida no Brasil tem um moderno sistema computadorizado que permite a conservação do gelo com o menor gasto de energia possível.

. Trator(ZAMBONI) - O recondicionamento do gelo é feito por um trator especial durante 15 minutos em intervalos em torno de 3 horas durante os dias de maior movimento.

Treino Do Mad Parrots(Time de Ice Hockey criado no Barra on Ice)


Uma Vista do Rink de Gelo do Barra On Ice


Interessante não é? Para aquelas pessoas que se questionavam: Como é possível praticar Hockey no gelo aqui no Brasil, se nosso clima é tropical? Percebo com todo esse investimento e essa estrutura implantada pelo Barra On Ice que o problema não está no clima do país, mas na falta de interesse em investir em novas modalidades.

O Brasil carece de novas modalidades. Particularmente estou cansado de assistir, ler e ouvir sobre futebol, 24 horas por dia e 7 dias na semana(24/7). Você sabe quando o Brasil sairá dessa posição de insignificância nas olimpíadas? Quando as empresas e o próprio poder público começarem a investir no crescimento de outras modalidades e não apenas do futebol. Torço para que iniciativas como essa se tornem comuns e cada vez mais freqüentes em nosso país.

Para vocês que moram no Rio de Janeiro, não percam essa chance rara de desfrutar um pouco desse apaixonante esporte em nosso país .

.: Aulas de Hockey :.
Aulas de hockey no gelo: informações e inscrição: sala de agendamento em frente ao caixa do Barra on Ice - 31835752 ou 31513354 - após às 11h
hockey@patinacaonogelo.com.br


Informações técnicas com o professor:
Ge Cardoso - 96812634
ge9cardoso@gmail.com


.: Localização :.
Av das Américas, 1510, Barra da Tijuca, Extra 24h,
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Telefones: (21) 3151-3354 e 2431-4602
(ligar após as 14hs)

Parabéns ao Barra On Ice e desejamos todo o sucesso para o seu empreendimento e torcemos pela sua expansão no território brasileiro.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png