Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Péssimo início de partida e o Bruins conhece sua terceira derrota consecutiva

Boston Bruins 3 x 4 Montreal Canadiens
Bruins enfrentava no back to back games, seu maior rival, Montreal Canadiens. Seguin estava de volta ao lineup.[...]

Primeiro Período. 1min4s, Cammalleri parte no breakaway, Kampfer comete Hooking e Penalty Shot é marcado. Cammalleri converte e coloca o Canadiens na frente. 3min46s, Subban comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 5min46s, nenhuma chance e o Bruins desperdiçava o man advantage. 6min24s, Picard recebe na blue line, chuta, Darche tenta o tip, Thomas permite o rebote e Lapierre na sobra marca o segundo gol do Canadiens. 8min10s, Pacioretty assiste Gionta em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 13min55s, Pacioretty assiste Gionta no círculo direito, ele chuta e Thomas faz outra grande defesa. 15min45s, Halpern assiste Pouliot no círculo direito, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 15min52s, Bergeron assiste Wheeler no círculo direito, ele chuta e marca o gol do Bruins. 17min29s, Campbell comete Roughing e o Canadiens tinha o PP. 19min29s, Bruins conseguia o PK. 19min30s, Pacioretty recebe no círculo direito, manda o backhand, o puck bate no skate de Ference e entra na net. Canadiens 3-1. Período totalmente dominado pelo Canadiens. O Bruins não fez absolutamente nada. Sem ataque, sem forecheck e sem defesa. Atuação realmente patética. Sem destaques.

Segundo Período. 14s, Halpern recebe na direita, chuta, Thomas permite o rebote, Darche fica com a sobra, chuta e Thomas faz grande defesa. 1min53s, Cammalleri recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 5min5s, Bergeron assiste Boychuk na blue line, ele chuta e Price faz a defesa. 5min45s, Cammalleri recebe em frente à net, chuta e Thomas faz grande defesa. 6min54s, Seguin assiste Ference na blue line, ele chuta e Savard, no tip, marca o segundo gol do Bruins. 8min15s, Recchi assiste Bergeron na direita, ele chuta e Price faz a defesa. 9min45s, Kampfer comete Holding e o Canadiens tinha o PP. 11min, Plekanec recebe no círculo direito, chuta e Thomas faz grande defesa. 11min15s, Bruins conseguia o PK. 12min20s, Wheeler assiste Bergeron pelo meio, ele chuta e Price faz a defesa. 12min44s, Wheeler recebe na blue line, chuta e Price faz a defesa. 16min54s, Pacioretty recebe na direita, chuta e Gionta, no tip, marca o quarto gol do Canadiens. 18min23s, Plekanec parte pela direita, chuta e Thomas faz grande defesa. 19min29s, Darche comete Interference e o Bruins tinha o PP. 19min36s, Krejci recebe na esquerda, chuta e Price faz a defesa. Período equilibrado. O Bruins começou novamente muito mal, mas depois do gol de Savard, o time começou a pressionar o Canadiens, que em outro lance de sorte, conseguiu mais um gol quase no final do período. Sem destaques.

Terceiro Período. 0s, Bruins ainda no PP. 1min29s, Gionta parte pela direita, chuta e Thomas faz a defesa. 1min30s, Bruins desperdiçava mais um man advantage. 4min23s, Plekanec parte no breakaway, chuta e Thomas faz grande defesa. 5min8s, Subban comete Tripping e o Bruins tinha mais um PP. 7min8s, nenhuma chance e mais um man advantage desperdiçado. 10min29s, Seidenberg recebe na blue line, chuta e Price faz a defesa. 11min20s, Krejci assiste Lucic na esquerda, ele chuta e Price faz a defesa. 11min44s, Seidenberg recebe pelo meio, chuta e Price faz a defesa. 14min5s, Hamrlik comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 15min10s, Savard assiste Bergeron na blue line, ele chuta e Lucic, no tip, marca o PPG para o Bruins. 18min40s, Bruins parte para o empty net. Placar final, Bruins 3-4 Canadiens. Período equilibrado. Boas chances para ambos os times, mas Price e Thomas estiveram sólidos. Sem destaques.

Análise Geral. Mais uma vez um péssimo início de partida comprometeu o jogo inteiro. O Bruins foi muito mal no primeiro período, sendo totalmente dominado pelo Canadiens que conseguiu abrir boa vantagem no placar e então administrou o resultado. Seguin voltou ao lineup e foi fator positivo nos escassos minutos em que esteve no gelo. Fica difícil entender um time que está sentindo a falta de poder ofensivo, ter um de seus mais habilidosos jogadores, tendo pouco tempo de jogo. Coisa que somente Julien pode explicar, como bem dito pelo presidente do time, Cam Neely. Thomas, apesar dos quatro gols, teve mais sólida partida, fazendo grandes defesas. Krejci não teve boa participação, mas mostrou liderança ao brigar com Cammalleri. O PP só não terminou em completo desastre, graças ao tip (ainda duvidoso) de Lucic, que assinalou seu 16º gol na temporada, pois nas três primeiras oportunidades, sequer chutes o time conseguiu. A defesa não esteve bem, exceção de Chara.

Próxima partida, sábado às 22h de Brasília, no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrentará o Capitals.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png