Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Penalty Kill falha, arbitragem muito polêmica e o Bruins conhece a segunda derrota consecutiva.

Bruins enfrentava o Sabres no primeiro dos dois jogos fora de casa desta semana. Seguin seria healthy scratch mais uma vez.[...]

Primeiro Período. 14s, Campbell vence o faceoff na offensive zone, Thornton fica com a sobra, chuta e Miller faz a defesa. 1min14s, Pominville recebe na direita, chuta e Rask faz a defesa. 4min5s, Roy assiste Niedermayer na esquerda, ele chuta e Rask faz a defesa. 4min34s, Krejci parte para o ataque, chuta e Miller faz a defesa. 6min37s, Roy assiste Myers na esquerda, ele chuta e Rask faz a defesa. 8min53s, Chara assiste Boychuk na direita, ele chuta e Miller faz a defesa. 12min22s, Connolly assiste Kaleta pelo meio, ele chuta e Rask faz a defesa. 12min43s, Ference comete Roughing e o Sabres tinha o PP. 13min35s, Stafford comete Slashing e o jogo fica no 4 on 4. 14min43s, Myers assiste Vanek em frente à net, ele chuta e Rask faz a defesa. 16min14s, Stafford parte pela esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 17min29s, Seidenberg assiste Krejci em frente à net, e no tip ele marca o gol do Bruins. 17min49s, Lucic comete (muito discutível) Boarding e o Sabres tinha o PP. 18min41s, Roy recebe na direita, chuta, Rask permite o rebote, Roy fica com a sobra, chuta, acerta a trave de Rask e Stafford no rebote marca o PPG para o Sabres. Período bastante equilibrado. Muitos chutes a gol de ambas as equipes, mas sem muito perigo para os goleiros. Mais uma vez a arbitragem em lance polêmico, cria uma situação de PP e o Bruins sofre um gol. Sem destaques.

Segundo Período. 37s, Marchand assiste Campbell na esquerda, ele chuta e Miller faz a defesa. 4min14s, Thornton tenta o wrap around e Miller faz a defesa. 5min48s, Savard assiste Chara na blue line, ele chuta e acerta a trave de Miller. 7min59s, Hecht comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 9min10s, Myers comete Delay of Game e o Bruins tinha 2 man advantage. 11min10s, nenhuma chance e o Bruins desperdiçava o 2 man advantage. 11min41s, Marchand faz jogada individual, chuta e Miller faz a defesa. 12min4s, Ennis parte pela esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 12min46s, Vanek faz grande jogada individual, parte para a net, mas perde o controle do puck e Rask faz a defesa. 13min31s, Horton recebe pelo meio, chuta e Miller faz a defesa. 16min16s, Bergeron comete Hooking e o Sabres tinha o PP. 16min55s, Pominville recebe na esquerda, chuta e Rask faz a defesa. 18min16s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 18min24s, Bergeron, saindo da penalty box, recebe o puck, parte para a net, chuta e Miller faz a defesa. 18min50s, Krejci assiste Horton pelo meio, ele chuta e Miller faz grande defesa. Uma repetição do primeiro período, equilibrado, muitos chutes à net de ambas as equipes, mas poucas chances reais. Até o momento um horrível jogo. Sem destaques.

Terceiro Período. 1min21s, Connolly comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 2min43s, Seidenberg recebe na blue line, chuta e Miller faz a defesa. 3min21s, Bruins desperdiçava mais um man advantage. 3min43s, Montador recebe na blue line, chuta e Rask faz a defesa. 4min50s, Pominville assiste Connolly na esquerda, ele chuta e Rask faz a defesa. 5min4s, Weber comete Tripping e o Bruins tinha mais um PP. 6min21s, Kampfer assiste Ryder na neutral zone, ele faz grande jogada individual e marca o PPG para o Bruins. 6min40s, Vanek recebe na direita, chuta e Rask faz a defesa. 6min53s, Roy assiste Stafford pelo meio, ele chuta e marca o segundo gol do Sabres. 11min43s, arbitragem marca Goaltender Interference em Thornton. A jogada gera muita polêmica, pois Miller estava fora da crease, tromba com Thornton na disputa do puck, a sobra ficaria com Marchand que “marcaria” o gol. Sabres no PP. 10min55s, Pominville recebe na direita, chuta, Rask permite o rebote, Roy fica com a sobra, assiste Stafford no círculo esquerdo, ele chuta e marca o PPG para o Sabres. 12min50s, Ennis assiste Butler na direita, ele chuta e Rask faz grande defesa. 14min31s, Thornton recebe na esquerda, chuta e Miller faz a defesa. 18min22s, mais um lance polêmico da arbitragem ao marcar Unsportsmanlike Conduct em Lucic, sendo que o mesmo não estava no gelo. Mais um PP para o Sabres. 19min45s, disputa pelo puck em frente à net de Miller, o puck sobra para Bergeron, ele chuta e acerta a trave. Placar final, Bruins 2-3 Sabres. Mais um período equilibrado. Poucas chances de ambos os lados e com clara interferência da arbitragem. Sem destaques.

Análise Geral. Jogo ruim de ambas as equipes. Muitos chutes ao gol, mas chances reais foram muito poucas. Erros de passe também foram a marca registrada da partida. Sem sombra de dúvidas, quem chamou a atenção foi a arbitragem. Três lances muito polêmicos e que favoreceram o Sabres. No final do primeiro período o Boarding Call em Lucic, foi na realidade um hit limpo e a jogada resultou no PPG para o Sabres, no terceiro período, nunca a arbitragem poderia ter assinalado Goaltender Interference em jogada onde o goleiro está fora da crease e disputando o puck.Pior a jogada resultaria em gol para o Bruins. Final do terceiro período, Lucic sofre o mesmo hit que levou a arbitragem a marcar Boarding Call em favor do Sabres no primeiro período, mas desta vez nada foi marcado. O winger do Bruins, já fora do gelo, pede “coerência” para arbitragem e a mesma então aplica Unsportsmanlike Conduct e deixando o Bruins com um jogador a menos. Obviamente uma infração deveria ser marcada, mas o correto seria Misconduct (10 minutos fora do jogo). Excetuando-se estes graves fatos, e olhando sob o ponto de vista do Bruins, fica uma clara pergunta na cabeça do torcedor, por que Tyler Seguin foi healthy scratch de novo em favor de Paille? Difícil responder. Seguin claramente ainda está se adaptando a NHL, mas ele precisa jogar para conseguir isto. Paille já havia feito péssima partida contra o Flyers e ainda assim garantiu sua presença no jogo de ontem. Já se sabia que o jogo seria de poucas oportunidades de gol e deixando de fora um talento como Seguin é no mínimo absurdo.

Próxima partida, amanhã no Bell Centre em Montreal, às 22h de Brasília, onde o Bruins enfrentará seu maior rival, o Canadiens.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png