Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Com uma atuação patética, Bruins sofre shutout em pleno TD Garden



Boston Bruins 0 x 3 Anaheim Ducks
Bruins de volta a ação no TD Garden, enfrentando o Ducks, neste que seria o penúltimo jogo antes do Natal. Marchand seria a única baixa.[...]

Primeiro Período. 1min8s, Krejci comete Goaltender Interference e o Ducks tinha o PP. 3min8s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 4min49s, Lucic assiste Horton na direita, ele chuta e Hiller faz grande defesa. 5min57s, Sbisa recebe na blue line, chuta, o puck amortece em Seidenberg, McMillan fica com a sobra, chuta e marca o gol do Ducks. 7min55s, McMillan parte no breakaway, chuta e Thomas faz a defesa. 14min47s, Ryan recebe pelo meio, chuta e Thomas faz grande defesa. 18min2s, Bergeron parte pela direita, chuta e Hiller faz a defesa. 18min32s, Bergeron tenta o wrap around e Hiller faz a defesa. Período equilibrado, com poucas chances de ambos os times. Bruins conseguindo sair com boa velocidade da defesa, mas pecando nos passes e chutando muito pouco. Sem destaques.

Segundo Período. 1min36s, Savard assiste Ryder na direita, ele chuta e Hiller faz a defesa. 2min24s, Savard tenta o wrap around e Hiller faz a defesa. 3min59s, Horton assiste Krejci na direita, ele chuta e Hiller faz a defesa. 4min35s, Seidenberg recebe na blue line, chuta e Hiller faz a defesa. 4min45s, Selanne recebe na direita, chuta, Thomas permite o rebote, Visnovsky fica com a sobra, chuta e marca o segundo gol do Ducks. 5min40s, Ryder faz jogada individual, chuta e Hiller faz a defesa. 7min, Bergeron assiste Wheeler no círculo direito, ele chuta e Hiller faz a defesa. 8min16s, Lucic assiste Seidenberg na blue line, ele chuta e Hiller faz a defesa. 9min2s, Selanne comete Boarding e o Bruins tinha o PP. 9min6s, Seidenberg assiste Bergeron na esquerda, ele chuta e Hiller faz a defesa. 9min37s, Marchant parte pela direita, chuta, Thomas faz a defesa parcial e Bergeron salva em cima da linha. 10min43s, Lucic assiste Horton no círculo esquerdo, ele chuta e Hiller faz grande defesa. 11min2s, Bruins desperdiçava o man advantage. 12min22s, Lucic tenta o wrap around e Hiller faz a defesa. 13min10s, Chara recebe na blue line, chuta e Hiller faz grande defesa. 13min34s, Getzlaf comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 14min12s, Ryan parte pela direita, chuta e Thomas faz grande defesa. 15min5s, Perry recebe na direita, parte para a net, chuta e marca o terceiro gol do Ducks. 15min34s, nenhuma chance e o Bruins desperdiçava o man advantage. 17min46s, Ryder recebe na direita, chuta e Hiller faz a defesa. Período onde o Bruins até teve o domínio das ações, mas muito desatento na parte defensiva, sofreu dois gols. O ataque conseguiu muitos chutes, mas chances reais de gol apenas três. Sem destaques.

Terceiro Período. 1min35s, Marchant recebe em frente à net, chuta, Thomas permite o rebote, o puck fica solto em frente à net e Thomas consegue o abafa. 2min22s, Savard assiste Ryder em frente à net, ele chuta e Hiller faz grande defesa. 3min8s, Getzlaf recebe pelo meio, chuta e Thomas faz a defesa. 3min58s, Wheeler assiste Krejci no círculo direito, ele chuta e Hiller faz a defesa. 4min40s, Sutton recebe na esquerda, chuta, Thomas permite o rebote, Koivu fica com a sobra, chuta, mas erra a net. 11min45s, Horton recebe na direita, chuta e Hiller faz a defesa. 15min45s, Chara recebe na blue line, chuta, Hiller permite o rebote, Thornton fica com a sobra, chuta e acerta a trave. 16min23s, Bergeron recebe na esquerda, chuta e Hiller faz a defesa. 16min30s, Recchi recebe na esquerda, chuta, Hiller permite o rebote, Seguin fica com a sobra, chuta e Hiller faz grande defesa. 16min57s, Seguin assiste Recchi pelo meio, ele chuta e Hiller faz grande defesa. 18min40s, Selanne parte pela direita, chuta e Thomas faz a defesa. Placar final, Ducks 3-0 Bruins. Mais um período onde o Bruins teve “aparente” domínio. Novamente muitos chutes, mas sem perigo para Hiller. A defesa continou cometendo erros e por pouco o time não sofreu mais gols. Sem destaques.

Análise Geral. Hoje sem sombra de dúvidas, o Bruins é um dos times mais entediantes da NHL. O sistema defensivo de Julien certamente pode prevenir que uma defesa apenas mediana, como a do Bruins, não sofra tantos gols, mas o ataque sofre as conseqüências. O time começou bem a temporada, mantendo nas primeiras 12 rodadas, média de gols acima de três por jogo, mas vem declinando cada vez mais desde então. Nesta partida, o Bruins teve 45 chutes a gol, então muitos estariam afirmando “Hiller foi o grande responsável pela derrota do Bruins”, não foi bem o que aconteceu. De fato o time teve muitos chutes, mas foram chutas periféricos, mal posicionados e que não levaram perigo. Chances reais, não foram mais do que cinco, o que é muito pouco. A defesa foi muito inconsistente também. O que mais irrita, é a excessiva troca de passes. Muitas vezes o atacante tem clara condição para finalizar, mas parece “receoso” de fazê-lo. De longe o mais lúcido jogador do Bruins foi Ryder, com algumas boas jogadas e três chutes perigosos.

Próxima partida, quinta às 22h de Brasília, novamente no TD Garden em Boston, onde o Bruins recebe o Thrashers.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png