Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Em busca de revanche, Bruins massacram o Lightning no TD Garden

Boston Bruins 8 x 1 Tampa Bay Lightning
Bruins de volta ao TD Garden, em jogo que marcaria o retorno de Marc Savard ao lineup. Caron seria healthy scratch.[...]




Primeiro Período. 3min24s, Seguin assiste Seidenberg na blue line, ele chuta e Smith faz a defesa. 4min49s, Campbell assiste Marchand em frente à net, ele chuta e Smith faz grande defesa. 6min51s, Stamkos comete Slashing e o Bruins tinha o PP. 8min20s, Bergeron recebe na blue line, chuta e Smith faz a defesa. 8min51s, apenas uma chance e o Bruins desperdiçava o man advantage. 9min40s, St.Louis assiste Stamkos no círculo direito, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 10min52s, Lucic assiste Krejci pelo meio, ele dribla Moore, parte para a net, chuta e marca gol do Bruins. 13min, St.Louis assiste Gagne no círculo esquerdo, ele chuta e Thomas faz a defesa. 13min8s, Malone recebe na esquerda, chuta e Thomas faz grande defesa. 14min35s, St.Louis parte pela direita, chuta e Thomas faz a defesa. 15min18s, Ference e Hall disputam o puck, a sobra fica com Tyrell em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 16min19s, Marchand comete Roughing e o Lightning tinha o PP. 16min40s, Wheeler parte no 2 on 1, tenta a assistência para Krejci pelo meio e Hedman consegue interceptar o passe. 17min46s, Kubina recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 18min5s, Lundin recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 18min19s, Bruins conseguia o PK. 19min40s, Seidenberg recebe na neutral zone, chuta e Smith falha grotescamente permitindo o segundo gol do Bruins. Período equilibrado, com ambos os times criando muitas chances de gol. Savard deu nova dinâmica ao time, mesmo estando um pouco fora de forma, ele aumenta consideravelmente o poderio ofensivo. Destaques para Krejci e Lucic.

 Segundo Período. 2min27s, Hedman comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 3min15s, Krejci assiste Lucic na esquerda, ele chuta e Smith faz a defesa. 4min57s, apenas uma chance e o Bruins desperdiçava o man advantage. 5min59s, Ference assiste Thornton pelo meio, ele chuta e Smith faz grande defesa. 6min48s, Horton parte pela direita, assiste Krejci pelo meio, ele encontra Lucic no círculo esquerdo, que chuta e marca o terceiro gol do Bruins. 7min45s, Malone parte pela direita, chuta e Thomas faz a defesa. 10min40s, Krejci assiste Ference na blue line, ele chuta e Smith faz a defesa. 14min15s, Thornton recebe pelo meio, chuta e Smith faz a defesa. 14min38s, Boychuk recebe na blue line, chuta e Smith faz a defesa. 15min14s, Boychuk recebe na blue line, tenta o chute, o stick quebra, Malone parte para o ataque, assiste Hedman, que chuta e marca o gol do Lightning. 16min10s, Savard assiste Horton pelo meio, ele chuta e Smith faz a defesa. 17min30s, Smith e Hedman fazem jogada errada, o puck sobra para Thornton empurrar para a net e marcar o quarto gol do Bruins. Período dominado pelo Bruins. O Lightning até tentou pressionar no início, mas a defesa sólida do Bruins não permitiu chances. Destaques para Chara, Ference, Krejci e Lucic.

Terceiro Período. 34s, Krejci parte pela direita, chuta e marca o quinto gol do Bruins. 34s, Lightning troca os goleiros, com Ellis substituindo Smith. 1min50s, Hedman faz passe errado, Ryder fica com o puck, chuta e marca o sexto gol do Bruins. 3min51s, Krejci assiste Horton em frente à net, ele chuta e Ellis faz grande defesa. 4min35s, Gagne recebe no círculo esquerdo, chuta e Thomas faz a defesa. 7min18s, Kubina comete Roughing e o Bruins tinha o PP. 7min28s, Ryder assiste Recchi pelo meio, ele chuta e marca o PPG para o Bruins. 10min50s, St.Louis assiste Stamkos em frente à net, mas Chara consegue desviar o puck impedindo a conclusão. 11min47s, Lucic faz grande jogada individual, chuta e Ellis faz a defesa. 13min55s, Recchi e Kubina disputam o puck, Wheeler fica com a sobra, chuta e marca o oitavo gol do Bruins. 14min55s, Hedman recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 14min35s, Recchi recebe na direita, chuta e Ellis faz a defesa. 16min52s, Lundin recebe no círculo direito, chuta e Thomas faz a defesa. 19min2s, Gagne comete Tripping e o Bruins tinha o PP. Placar final, Lightning 1-8 Bruins. Período dominando pelo Bruins. O time jogou totalmente nos erros do Lightning e com isso conseguindo ampliar ainda mais o placar. Destaques para Krejci, Lucic e Boychuk.

Análise Geral. Grande partida do Bruins. O time veio duplamente motivado para essa partida, pois tinha o sentimento de revanche e a inspiração pela volta de Savard. O center do Bruins está ainda sem ritmo de jogo, mas mesmo assim ele muda a dinâmica do time. Fez alguns grandes passes para Seguin e Horton que quase resultaram em gol. A defesa teve grande atuação, conseguindo anular a principal força ofensiva do Lightning, a dupla St.Louis-Stamkos, permitindo poucas chances para eles, e quando estes ainda conseguiam, lá estava Thomas com outra grande atuação. Boychuk fez sua melhor partida pelo Bruins desde sua volta após a fratura no braço. Krejci, Lucic e Ryder causaram grandes estragos na defesa do Lightning, criando muitas chances de gol. Outro ponto positivo foi o PP, que voltou a marcar nesta partida.

 Próximo jogo, sábado às 22h de Brasília, no Air Canada Centre em Toronto, quando o Bruins enfrentará o Maple Leafs.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png