Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Recchi marca durante o overtime e o Bruins bate o Sabres no TD Garden

Boston Bruins 3 x 2 Buffalo Sabres (OT)
Bruins encarava outro rival de divisão: Buffalo Sabres[...]





Primeiro Período. 4min26s, Seguin assiste Ryder pelo meio, ele chuta e acerta a trave de Miller. 5min10s, Vanek assiste Gerbe em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 6min39s, Myers assiste Ennis no círculo direito, ele tenta deslocar Thomas, mas o goleiro do Bruins evita o gol. 7min16s, Seguin assiste McQuaid na blue line, ele chuta e Miller faz a defesa. 12min4s, Bergeron assiste Seidenberg na esquerda, ele chuta e Miller faz a defesa. 13min21s, Lucic recebe atrás da net, faz o wrap around e marca o gol do Bruins. 14min4s, Montador comete Roughing (servido por Ennis) e o Bruins tinha o PP. 15min58s, Savard assiste Ference na blue line, ele chuta e Miller faz a defesa. 16min3s, Seidenberg recebe na direita, chuta e Miller faz a defesa. 16min4s, Bruins desperdiçava o man advantage. 17min40s, Roy recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. Período equilibrado, com o Sabres tendo um início melhor, aplicando intenso forecheck, mas o Bruins logo equilibrou as ações. A defesa esteve um pouco lenta nos passes e com isso atrasando a transição de jogo. Sem destaques.

Segundo Período. 35s, Krejci assiste Lucic no círculo esquerdo, mas ele não consegue finalizar. 4min25s, Stuart fora do jogo por contusão. 6min, Seguin comete High Sticking e o Sabres tinha o PP. 6min25s, Myers assiste Vanek em frente à net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 7min15s, Wheeler parte no 2 on 1, assiste Krejci na esquerda, ele chuta e Miller faz grande defesa. 7min54s, Bergeron parte no 2 on 1, assiste Recchi, ele chuta e acerta a trave de Miller. 8min, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 9min25s, Lucic assiste Horton pelo meio, ele chuta, mas erra a net. 10min16s, Hecht recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 10min30s, Bergeron parte pela direita, assiste Wheeler na esquerda, ele chuta e perde o gol com Miller já batido. 12min57s, Seidenberg perde o puck atrás da net, a sobra fica com Adam, ele chuta e marca o gol do Sabres. 15min32s, Roy comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 17min30s, Krejci assiste Chara na blue line, ele chuta e Miller faz a defesa. 17min32s, Bruins desperdiçava mais um man advantage. Mais um período equilibrado e com poucas chances de ambos os times. O Bruins teve muitos problemas com o agressivo forecheck do Sabres (acabando resultando no gol de empate), e no ataque teve duas grandes chances no short handed, mas não conseguiu converter. Destaque para Bergeron.

Terceiro Período. 1min27s, Hecht recebe na direita, chuta e Thomas faz a defesa. 2min54s, Pominville recebe na esquerda, chuta, Thomas permite o rebote, Adam fica com a sobra, chuta e Thomas faz grande defesa. 4min7s, Myers recebe na direita, chuta, o puck bate no fundo do rink, Vanek fica com a sobra, chuta, o puck bate no braço de Thomas e entra na net. Sabres vira o jogo. 5min10s, Bergeron recebe na esquerda, chuta e Miller faz a defesa. 5min39s, Ennis parte pela esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 6min50s, Grier recebe na esquerda, chuta e Thomas faz a defesa. 8min55s, Horton assiste Lucic no círculo direito, ele chuta e Miller faz a defesa. 9min56s, Pominville recebe na esquerda, chuta e Thomas faz grande defesa. 11min, Vanek parte pela esquerda, chuta e acerta a trave de Thomas. 13min39s, Weber faz passe errado, Horton fica com o puck, chuta e marca o gol de empate do Bruins. 15min28s, Montador comete High Sticking e o Bruins tinha o PP. 15min40s, Savard recebe na direita, chuta e Miller faz a defesa. 16min, Horton recebe pelo meio, chuta e acerta a trave de Miller. 17min28s, Bruins desperdiçava mais um man advantage. 19min22s, Vanek faz grande jogada individual, chuta, Thomas permite o rebote, McCormick fica com a sobra, chuta e Thomas faz grande defesa. Período dominado pelo Sabres. O Bruins ficou encurralado na zona defensiva, sofrendo grande pressão do forecheck. O ataque não produzia e o time somente conseguiu o empate em um lance de sorte. Sem destaques.

Overtime. 39s, após discutível tripping em Chara não marcado pela arbitragem, o puck sobra para Roy em frente è net, ele chuta e Thomas faz grande defesa. 1min9s, Savard recebe na esquerda, chuta e Miller faz a defesa. 1min46s, Seidenberg recebe na blue line, chuta e Miller faz a defesa. 1min46s, Adam comete High Sticking (Double minor) e o Bruins tinha o PP. 2min11s, Seidenberg recebe na blue line, chuta, e Recchi no tip marca o PPG para o Bruins. Placar final, Sabres 2-3 Bruins.

Análise Geral. Jogo equilibrado, exceção do terceiro período, onde o Sabres teve amplo domínio. Mais uma vez o time teve muitos problemas diante de um forecheck agressivo e com isso a transição de jogo ficava sempre prejudicada. O ataque também não foi bem. Krejci, apesar de ter conseguido duas assistências, fez uma de suas piores partidas. Diante disso, e já se encaminhando para o final do terceiro período, Julien modificou o lineup, ficando com Lucic-Savard-Horton e Seguin-Krejci-Ryder. A modificação não teve grande efeito, pois Savard ainda está visivelmente sem ritmo de jogo. Após o lance de sorte, onde Horton conseguiria o gol de empate, o Bruins ainda tentou o abafa, mas sem resultado e com isso o jogo foi para o overtime. Logo no primeiro minuto, Chara sofreu tripping, que os árbitros não marcaram, e Roy teve a chance de finalizar a partida, mas Thomas impediu mais uma vez a derrota. O goleiro do Bruins teve mais uma noite sólida, não cometendo erros e ainda fazendo importantes defesas. No mais não tivemos nenhum destaque.

Próxima partida, quinta às 22h de Brasília, novamente no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrentará o Islanders.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png