Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins e Blues conversando?



Nos últimos dois jogos do Bruins, estiveram presentes dois scouts do St. Louis Blues, sendo que no último jogo, o principal scout estava presente (Dave Taylor). [...]

Os Blues estão buscando reforços para o ataque, visto que eles perderam dois top6 forwards (Perron e Oshie) por contusão. Um dos nomes que eles estariam ventilando, seria o de Michael Ryder. O winger do Bruins é atualmente o terceiro goleador do time (8 gols, atrás somente de Lucic com 15 e Horton com 11). Mas estaria o Bruins disposto a negociá-lo?

O blog soube que o Blues procurou oficialmente o Bruins pela primeira vez, no início do mês de novembro e desde então houve mais algumas conversas. Os rumores apontam para Brewer sendo o jogador oferecido pelo Blues. Voltando ao questionamento anterior: valeria à pena trocar Ryder por Brewer?

A grande deficiência do momento, sem sombra de dúvidas seria a defesa. O Bruins precisa urgentemente de um defensor ofensivo. Mas Brewer seria esta peça? Não, certamente ele melhoraria a defesa, mas falta-lhe “punch ofensivo” para substituir a produção de Ryder. Uma boa comparação, Brewer tem nível semelhante ao de Derek Morris.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png