Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Tim Thomas Cede 2 gols e o Bruins Perde Para o Trashers Nos Shootouts

Boston Bruins 2 x 3 Atlanta Trashers(SO)
Em busca de sua 3ª vitória consecutiva, o time do Boston Bruins viajou para a cidade de Atlanta para a sua última partida do ano de 2010. [...]




Logo no início da partida, Marc Savard cometeria um Slashing e iria para o Penalty Box. No powerplay, o time de Atlanta conseguiria marcar o primeiro gol da partida em um potente disparo da blue line realizado por Enstrom . O puck passaria pelo 5 hole de Tim Thomas e encontraria o fundo das redes.(1-0 Trashers)

Aos 05:51, o Bruins chegaria ao gol de empate em um 2 on 1 liderado por Patrice Bergeron que encaixaria um belo backhand que passaria pelo 5 hole de Pavelec.(1-1)

No início do 2º período, David Krejci mandaria um passe espetacular para Blake Wheeler que partia em disparada pela neutral zone. Com um rápido disparo, Wheeler acertaria o lado direito de Pavelec, balançando novamente as redes. (2-1 Bruins)

Aos 10:39, o Trashers empataria a partida, sendo o gol marcado novamente por Enstrom. O gol seria muito semelhante ao seu primeiro , tendo sido novamente um disparo da blue line que encontraria o 5 hole de Thomas.(2-2)

A partida permaneceria empatada no 3º período e no Overtime sendo então decidida nos Shootouts.

Nos Shootouts o Bruins não conseguiria marcar, enquanto para o lado do Trashers, Stapleton e Little marcariam, selando assim a vitória do Atlanta Trashers sobre o Boston Bruins.

Tim Thomas não teria uma de suas melhores partidas, terminando o jogo com 30 defesas em 32 disparos. Os dois gols sofridos pelo Bruins seriam falhas lamentáveis de Tim Thomas, mas como ele já tem um bom crédito com a gente nessa temporada, iremos deixar passar essa. Por outro lado, Pavelec esteve em uma noite muito sólida tendo defendido 42 pucks em 44 disparos, sendo ele um dos principais responsáveis por essa vitória do Trashers.

Destaques: Destaco a atuação da 1ª linha do Bruins(Wheeler-Krejci-Ryder) que demonstrou muita química na criação de jogadas. Apesar de Savard não ter marcado nenhum ponto, gostei muito de sua atuação.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png