Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Nathan Horton Termina Sequência de 9 Jogos Sem Marcar e Bruins Passa Sobre o Maple Leafs

Boston Bruins 2 x 1 Maple Leafs
Bruins conquista a vitória sobre seu rival de divisão, o Toronto Maple Leafs, contando com uma ótima atuação da linha de Marc Savard, com destaque maior para a atuação de Nathan Horton que finalmente cessaria sua sequência de 9 jogos sem marcar nenhum gol.[...]

Bom início de partida para o Leafs e péssimo para o Bruins. Apesar disso, Tyler Seguin demonstrava estar bem focado e ativo no 1º período e Tuukka Rask realizaria boas defesas. Mas quem seria o primeiro a marcar seria o time de Toronto.

O Bruins exercia boa pressão na zona ofensiva, com a linha de Seguin no gelo. Mas após um bloqueio no disparo da blue line realizado por Tyler Seguin, o puck seria dominado por Schenn que mandaria uma espetacular assistência para Grabovski que partia com rapidez pela neutral zone em um breakaway. Tuukka Rask não conseguiria defender o puck na jogada e o Maple Leafs abriria o marcador. O erro chave da jogada não foi de Seguin mas de Mark Recchi que após passar o puck para o disparo de Seguin ele se dirigiria ao banco para troca de linhas. Com essa troca, a neutral zone ficaria vulnerável a um eventual contra ataque que infelizmente aconteceu. (1-0 Leafs)

No 2º período o Bruins chegaria ao seu gol de empate e por incrível que pareça Nathan Horton finalmente encerraria sua longa sequência de partidas sem marcar. Horton receberia o passe de Seidenberg e encontraria espaços na defesa do Leafs para enviar o disparo. E que disparo meus caros amigos!! Horton mandaria um laser no canto direito inferior de Reimer, conseguindo assim o primeiro gol do Bruins na partida.(1-1)

Aos 04:30, o Bruins viraria o marcador com um belo gol de Marc Savard. Após passe de Nathan Horton, Marc Savard enviaria uma bomba em um lindo one timer da blue line. Destaco na jogada também o bom trabalho de Milan Lucic ao criar tráfego na frente da net, dificultando ainda mais o trabalho de Reimer.(2-1 Bruins)

O placar permaneceria o mesmo até o final e o Bruins terminaria a partida com a vitória.

Gostei muito da atuação do Bruins principalmente no 2º período. Tivemos problemas tanto no 1º período, quanto no 3º e último período da partida, mas felizmente Tuukka Rask jogaria de uma forma espetacular e impediria que o Leafs produzisse.

Ressalta-se que Tuukka Rask compensaria o colapso da partida anterior onde ele seria responsável pelas falhas que gerariam os primeiros gols do Sabres. Nessa partida o cenário foi bem diferente. Tuukka esteve incrível, tendo terminado o jogo com um total de 36 defesas em 37 disparos. No lado do Leafs, Reimer teria também uma boa atuação, terminando com um total de 31 defesas em 33 disparos.

Destaques: Destaco a atuação de Nathan Horton e Marc Savard, além das atuações de Tyler Seguin e Tuukka Rask.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png