Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Bruins conseguem quatro gols no terceiro período e batem o Penguins mais uma vez no Energy Center

Boston Bruins 4 x 2 Pittsburgh Penguins
Bruins buscava a recuperação após duas derrotas consecutivas. Horton e Stuart, contundidos, eram as baixas.[...]

Primeiro Período. 2min10s, Wheeler parte pela direita, chuta, mas erra a net. 5min15s, Savard recebe na direita, chuta e o puck passa raspando a trave. 5min28s, Conner parte pela direita, chuta e Rask faz a defesa. 8min16s, Dupuis assiste Staal no círculo esquerdo, ele chuta e Rask faz a defesa. 8min38s, Staal reebe na direita, chuta e Rask faz a defesa. 10min40s, Kunitz fica com o puck em frente à net, chuta e Rask faz grande defesa. 11min36s, Jeffrey comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 12min30s, Staal parte no 2 on 1, assiste Kunitz em frente à net, ele chuta e Rask faz a defesa. 13min36s, nenhuma chance e o Bruins desperdiçava o man advantage. 15min40s, Ference faz saída errada, Staal fica com a sobra, chuta e Rask faz a defesa. 16min5s, Cooke comete High Sticking e o Bruins tinha o PP. 16min50s, Seidenberg assiste Kampfer na direita, ele chuta e Fleury faz a defesa. 18min5s, mais um man advantage desperdiçado pelo Bruins. 18min41s, Savard comete Slashing e o Penguins tinha o PP. 19min55s, Goligoski recebe na direita, chuta, Seidenberg bloqueia, Letang fica com a sobra, chuta e Rask faz grande defesa. Período dominado pelo Penguins. O Bruins teve muitos problemas na transição de jogo e com isso o ataque sempre ficava em desvantagem contra a defesa do Penguins. O PP continua ineficiente. Sem destaques.

Segundo Período. 0s, Penguins inicia o período ainda no PP. 41s, Bruins conseguia o PK. 1min, Marchand assiste Boychuk na blue line, ele chuta e Fleury faz a defesa. 1min35s Bergeron comete Goaltender Interference e o Penguins tinha o PP. 3min35s, Bruins conseguia o PK. 4min, Kampfer recebe na direita, chuta, Wheeler tenta o tip e Fleury faz a defesa. 7min20s, Ference perde na corrida para Kunitz, ele assiste Dupuis pelo meio, que chuta e Rask faz grande defesa. 8min34s, Boychuk recebe pelo meio, chuta e Fleury faz a defesa. 8min50s, Kennedy recebe no círculo direito, chuta e Rask faz a defesa. 11min39s, Rupp recebe pela direita, manda o backhand e marca o gol do Penguins. 13min50s, Recchi comete Tripping e o Penguins tinha o PP. 15min12s, Malkin assiste Letang na esquerda, ele chuta e marca o PPG para o Penguins. 16min7s, Savard assiste Lucic em frente à net, ele chuta e Fleury faz grande defesa. 17min8s, Recchi comete Hooking e Unsportsmanlike Conduct e o Penguins tinha o Double PP (4 min). 18min30s, Seidenberg parte para o ataque, chuta e Fleury faz grande defesa. 18min50s, Chara recebe na esquerda, chuta, Campbell tenta o tip e Fleury faz grande defesa. 19min18s, Goligoski comete Interference e o jogo fica no 4 on 4. Período equilibrado. O Penguins conseguiu a vantagem em falha de Rask e no que antes fora um dos pontos fortes do time, mas que vem sucumbindo gigantescamente, o PK. O ataque conseguiu muitos chutes, porém chances reais foram apenas quatro. Sem destaques.

Terceiro Período. 7min16s, Krejci assiste Seguin em frente à net, ele chuta e Fleury faz grande defesa. 8min38s, Savard assiste Lucic em frente à net, ele tenta o chute, mas erra a conclusão. 9min20s, Recchi faz jogada individual, chuta e Fleury faz a defesa. 11min46s, Bartkowski comete Hooking e o Penguins tinha o PP. 13min46s, Bruins conseguia o PK. 14min39s, Orpik comete Boarding e o Bruins tinha o PP. 16min37s, Seidenberg assiste Chara na direita, ele manda o one timer e marca o PPG para o Bruins. 16min49s, Bergeron assiste Marchand em frente à net, ele chuta e marca o segundo gol do Bruins. 17min52s, Staal comete Holding e o Bruins tinha o PP. 19min11s, Seidenberg assiste Ryder pelo meio ele chuta, Fleury permite o rebote, Recchi fica com a sobra e marca o PPG para o Bruins. 19min12s, Penguins parte para o empty net. 19min51s, Wheeler rouba o puck de Goligoski na neutral zone, assiste Campbell pelo meio, ele chuta e marca o gol no empty net. Placar final, Bruins 4-2 Penguins. Período que até os 10 minutos sem ação nenhuma de ambos os times, mas a partir de então, o Bruins começou a pressionar muito o Penguins e acabou conseguindo a virada em menos de 4 minutos. Destaques para Seidenberg e Bergeron.

Análise Geral. Salvo os últimos 10 minutos, onde o Bruins pressionou bastante o Penguins, foi um dos piores jogos de hockey dos últimos tempos. O Penguins vinha um pouco melhor e havia conseguido dois gols que fizeram o time tentar garantir o resultado no último período. O Bruins teve poder de reação e conseguiu virar o jogo nos últimos 5 minutos da partida, muito em função dos defensores. Chara. Seidenberg, Boychuk e Kampfer se tornaram quase que atacantes e ajudaram muito o ataque, que até então vinha tendo problemas para concluir as jogadas ou então paravam nas luvas e pads de Fleury. Finalmente o PP funcionou, conseguindo dois gols, por outro lado, o PK que sempre foi uma grande força, vem declinando e permitindo gols, notadamente quatro nos últimos cinco jogos. Individualmente tivemos poucos destaques, Seidenberg e Bergeron foram os melhores jogadores do time, Rask teve uma boa partida, mas falhou no primeiro gol do Penguins. Reechi é um caso que precisa ser tratado. O veterano atacante, apesar de ter marcado o gol da virada, vem se tornando um dos pontos fracos do time. Muito lento e compromentendo a defesa em muitas oportunidades. Talvez seria o momento de deixá-lo apenas como PP specialist.

Próxima partida, amanhã, terça-feira às 22h de Brasília no TD Garden em Boston, quando o Bruins enfrenta o Senators.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png