Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Tim Thomas e Brad Marchand Conduzem o Bruins à Vitória Sobre o Time do Colorado Avalanche

Boston Bruins 6 x 2 Colorado Avalanche
Após péssima partida contra o Buffalo Sabres, o Boston Bruins viajou para Denver em busca de conseguir sua reabilitação sobre o Colorado Avalanche e com uma espetacular atuação de Brad Marchand e Tim Thomas, o Bruins conseguiria ganhar com folga sobre o time de Colorado[...]

Com apenas 2 minutos de partida, o Colorado Avalanche conseguiria abrir o placar com gol de Paul Stastny. Tim Thomas encontraria grande dificuldade na jogada devido ao intenso tráfego em frente da net, além dos eventuais desvios de puck que tornaríam praticamente impossível a sua defesa.(1-0 Avalanche)

Aos 10:40, Mark Recchi lideraria o contra-ataque do Bruins. Recchi buscou o passe para Brad Marchand, que atacava a rede na jogada, e Marchand com um importante desvio de puck faria o gol de empate do Bruins na partida.(1-1)

Após uma penalidade de delay of game aplicada contra o Colorado Avalanche, o Bruins permaneceria com um intenso forecheck que resultaria em nosso 2º gol. Destaque para o belíssimo trabalho de David Krejci que caçaria o puck com intensidade na zona ofensiva e com visão mandaria o puck para a zona azul, onde encontraria Milan Lucic postado em frente da net.(2-1 Bruins)


Com um 2º período dominado pelo time do Avalanche, o jogo parecia que se direcionava para um empate. Mas Brad Marchand em um contra-ataque rápido, em situação de 2 on 1, passaria para Mark Recchi que, com um rápido one timer, balançaria novamente as redes do Avalanche.(3-1 Bruins)

Com apenas 56 segundos para o final do período, novamente o Boston Bruins se aproveitaria de mais uma falha defensiva do time de Colorado. Observe que no lance tivemos novamente um ataque de 2 atacantes contra um único defensivo(2 on 1). Dessa vez, David Krejci conduziria o puck e passaria para Milan Lucic que mandaria um rápido disparo, balançando assim as redes do AVS pela 4ª vez na partida.(4-1 Bruins)

No início do 3º período, o Avalanche diminuiria o placar em um espetacular backhand de Kevin Shattenkirk.(4-2 Bruins)

Apesar de Colorado pressionar de forma intensa o Boston Bruins nesse período, o ataque do time de Boston estava realmente eficiente, pois após uma jogada de raça de Patrice Bergeron, que de joelhos no gelo ainda conseguiria mandar um backhand em direção ao gol, o disco acabaria sendo desviado pelos patins do defensivo de Colorado, selando assim o 5º gol de Boston.(5-2 Bruins)

O Bruins ainda faria mais um gol com Brad Marchand em um empty net. O que destaco nesse último gol do Bruins foi a longa distância em que Brad Marchand conseguiu acertar o gol vazio. Incrível a precisão de seu disparo nessa jogada.(6-2 Bruins)

Tim Thomas teria mais uma sólida partida, tendo defendido 32 disparos em um total de 34. Diferente situação ocorreu no gol de Colorado, que realizaria uma troca de goleiros durante a partida, trocando Craig Anderson, que até então tinha defendido um total de 24 de 28 disparos, por Petr Budaj que terminaria a partida com 10 defesas em 11 disparos.

Injury Report
Marc Savard sairia lesionado em uma colisão contra as boards provocado pelo hit de Matt Hunwick, ex-bruin e atual defensor do Avalanche. Savard não voltaria mais para o gelo. Mais informações sobre o estado de saúde do jogador você encontrará aqui no BruinsFansBrazil.com

Destaques: Destaco a atuação de Brad Marchand, que foi impecável, terminando o jogo com um total de 4 pts, sendo 2 gols e 2 assistências. Além de Marchand destaco também a atuação de Mark Recchi(2pts-1G/1A) e Patrice Bergeron(1G/2A).








http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png