Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

TIRANDO AS LUVAS – AS BRIGAS DO BOSTON BRUINS: Resumão de Final de Ano


Você curtiu as festas do Natal e do Ano Novo até não poder mais??? Comeu e bebeu de tudo e não parou de dançar mesmo ao som do “Show da Virada”??? Esqueceu por alguns dias o Hóquei no gelo e acompanhou às mais diversas retrospectivas do ano que já se foi??? Beijou e abraçou todo mundo e assistiu à queima de fogos (ao vivo ou mesmo pela TV)??? Fez promessas e mais promessas para o ano que já começou??? Então podemos acabar com a ressaca de fim de ano e conferir abaixo o que o nosso esquadrão aprontou com os adversários durante os jogos durante o Natal, o Ano Novo e o início de ano.[...]

Como nosso último post da série foi sobre o jogo contra o Canadiens (chamado também de “Combinado de Veiga”) no dia 16/12, vou colocar aqui as brigas que aconteceram nas partidas que aconteceram durante o período de 18/12 até o jogo de anteontem (06/01) contra o Wild (é claro que vários jogos – incluindo o último contra o Wild - que aconteceram neste período não tiveram brigas). Sem mais enrolar você, comecemos o resumo:

18/12/2010 – Adam McQuaid (BOS) x Matt Bradley (WSH)


20/12/2010 – Gregory Campbell (BOS) x Kyle Chipchura (ANA)


23/12/2010 – Shawn Thornton (BOS) x Eric Boulton (ATL)


Neste jogo, tivemos também a confusão que envolveu vários jogadores dos dois times, que começou a partir de um lance desleal de Freddy Meyer (do Atlanta) em cima do Milan Lucic que culminaria com toda a confusão causada. O vídeo das brigas (que além do Lucic, envolvem também no lance Ference, Horton e Savard) e da análise do Mike Milbury (da NESN) sobre o fato que acabou sem punições significativas à equipe (apenas multas em dinheiro por parte do Lucic), você vê aqui.

01/01/2010 – Cody McCormick (BUF) x Adam McQuaid (BOS)

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png