Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Tyler Seguin Volta a Marcar Mas os Bruins Perdem nos Shootouts Para o Sabres

Boston Bruins 6 x 7 Buffalo Sabres (SO)
Bruins deixa partida escapar nos últimos 27 segundos. Tuukka Rask inicia a partida mas é substituído por Thomas após levar o 3º gol na partida. Tyler Seguin foi o melhor jogador do Bruins no gelo, tendo finalmente marcado um gol após um longo período de escassez.[...]




Bruins iniciaria a partida na frente com um golaço de one timer marcado por Andrew Ference.(1-0 Bruins) Com 37 segundos, Jason Pominville empataria a partida após um erro grotesco de Tuukka Rask ao tentar dominar o disco atrás de sua rede. (1-1)

Mas a partida demonstrava estar muito intensa nesse início, pois segundos depois do gol de empate do Buffalo Sabres, Dennis Seidenberg conseguiria pegar Ryan Miller de surpresa com um rápido disparo. O puck passaria no five hole de Miller e deixaria novamente o Boston Bruins na frente do placar.(2-1 Bruins)

Aos 14:24 o Bruins faria seu 3º gol da partida após um preciso disparo de Boychuk, com o puck sendo desviado por Brad Marchand.(3-1 Bruins)

O Sabres empataria a partida com um gol de Vanek. A arbitragem influenciaria no resultado da partida ao não marcar uma penalidade absurda em Andrew Ference nessa jogada. Vanek faria um Tripping descarado em Ference, que no lance era o último zagueiro do Bruins acompanhando a jogada. Aí ficaria fácil para o Sabres que com esse 2 on 1 marcaria seu 2º gol na partida.(3-2 Bruins)

Mas não para por aí. A arbitragem marcaria outra penalidade absurda contra o Bruins. Seria um Slashing contra Marc Savard que o obrigaria a ir ao penalty box. Porém o que ninguém esperava é que em vez do Sabres aproveitar-se desse momento de vantagem numérica, o Bruins encaixaria um eficiente contra ataque que resultaria no gol de shorthand marcado por Zdeno Chara.(4-2 Bruins)

Rask, que não estava em uma boa noite, levaria um ridículo gol marcado por Stafford. O gol aconteceria em um disparo sem ângulo que a primeiro momento seria defendido por Rask,mas que seria péssimamente perdido pelo jovem goleiro do Bruins.(4-3 Bruins)

Já no 2º período, Tuukka Rask seria substituído por Tim Thomas. Mesmo assim o Sabres conseguiria chegar ao seu 4º gol, empatando a partida, em um wrist Shot disparado por Stafford que acertaria o High Glove de Thomas.(4-4)

Aos 2:17, Pominville faria seu 2º gol da partida em um disparo da blue line que por infelicidade de Seidenberg, seria desviado por seu patins e venceria Tim Thomas. Seria a primeira vez na partida que o Sabres lideraria a partida.(5-4 Sabres)

No 3º período o Bruins conseguiria empatar com Tyler Seguin em um belíssimo one timer. Com esse gol, Seguin encerraria sua sequencia de 11 jogos sem marcar.(5-5)

Aos 12:54, a estrela de Tyler Seguin brilharia novamente e com um passe excepcional, Steve Kampfer faria o 6º gol do Bruins na partida. (6-5 Bruins)

Tudo indicava que o Bruins iria levar essa, mas faltando 27 segundos para o final da partida, Drew Stafford marcaria seu 3º gol na partida e o seu 4º hat trick da carreira.(6-6) O Bruins deixaria então passar a chance de vencer a partida em tempo regulamentar, sendo forçado a ir para o Overtime.

A partida permaneceria empatada no Overtime e iríamos então aos Shootouts. Nos shootouts, Stafford, Vanek e Ennis marcariam para o Sabres, enquanto Ryder e Seguin marcariam para o Bruins.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png