Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Zdeno Chara Marca um Hat Trick e Tim Thomas Sela seu 7º Shutout da Temporada, em Vitória Esmagadora do Bruins Sobre o Hurricanes

Boston Bruins 7 x 0 Carolina Hurricanes
Que "Hurricane" o quê? Esse tornado demonstrou aqui nessa tarde ser nada mais do que uma suave brisa de verão e o time do Bruins não só conseguiu os dois pontos como também conseguiu passar por cima de uma forma esmagadora por cima do time da Carolina do Norte. Zdeno Chara terminaria a partida com um Hat Trick e Tim Thomas com o seu 7º shutout da temporada.[...]

Que belíssimo primeiro período nós realizamos, meus caros leitores. Lembram de toda aquela energia que nós demostramos nas últimas partidas? Pois é, ela estava de volta e o Bruins sufocaria o time do Hurricanes em sua zona defensiva. O resultado disso não poderia ser outro se não gols e mais gols.

Aos 12 minutos, Mark Stuart em um potente disparo da Blue Line marcaria o primeiro gol do Bruins na partida.(1-0 Bruins)

É importante ressaltar que essa partida contra o Hurricanes foi a partida de retorno para Mark Stuart, que passou por um demorado tratamento após sofrer um lesão em sua mão. Foi muito bom ver que ele está agora 100% saudável.

Com esse gol de Stuart, o Bruins aumentaria ainda mais sua pressão sobre o time do Carolina e logo aos 10:45min o Bruins colocaria novamente o puck para dentro das redes com Milan Lucic, porém esse gol seria anulado pela arbitragem. Analisando a jogada pude ver que realmente houve a penalidade de Zdeno Chara pra cima do atacante do Hurricanes. Uma jogada lamentável do nosso capitão que acabou gerando a anulação do que seria uma belíssimo gol de Lucic.

Mas sem problemas, pois Zdeno Chara compensaria esse erro marcando duas vezes nesse período e 3 vezes na partida. O primeiro gol de Chara no 1º período sairia em um shorthand, após um contra-ataque do Bruins, em uma situação de 2 on 1 na zona ofensiva, que seria finalizado com um preciso disparo de Chara no ângulo esquerdo de Cam Ward.(2-0 Bruins)

O 2º gol de Chara, por sua vez, sairia em uma situação de Powerplay onde o Bruins estaria com dois homens de vantagem(5 on 3). No 5 on 3, o Bruins teria facilidade em distribuir o puck na zona ofensiva, finalizando a jogada com uma verdadeira bomba de Chara.(3-0 Bruins).

No segundo período o Bruins só conseguiria marcar nos últimos 4 minutos. E não conseguiria marcar apenas um gol não!! Foram dois gols em apenas 30 segundos. O primeiro gol do Bruins no período seria assinado por Greg Campbell em um rápido contra ataque liderado por Shawn Thornton que acertaria uma belíssima assistência desviada por Campbell que acabaria colocando o puck para dentro da rede.(4-0 Bruins)

O 5º gol do Bruins na partida, e o 2º marcado nesse período, seria assinado por Patrice Bergeron que até então realizava novamente uma grande partida.(5-0 Bruins)

No 3º período o Bruins permaneceria dominante. Aos 17:36min , Dennis Seidenberg mandaria um disparo direto da Blue Line que seria desviado por Michael Ryder, fazendo assim o 6º gol do Bruins na partida.(6-0 Bruins)

O próximo gol do Bruins seria marcado novamente no powerplay e seria dele mesmo, Zdeno "Big Z" Chara em um sensacional Slap Shot que selaria seu hat trick na partida.

Com esse gol o Bruins fecharia o caixão do Carolina Hurricanes em uma vitória esmagadora.(7-0 Bruins)

Tim Thomas novamente demonstraria a todos o por quê dele ser um dos potenciais candidatos a Vezina Trophy nessa temporada, realizando novamente outra atuação de gala, terminando o jogo com 31 defesas em 31 disparos. No outro lado do gelo, o Carolina teria sérios problemas para conter a fúria ofensiva do Bruins, tendo dividido seu jogo com a atuação de dois goleiros. Cam Ward defenderia 3 disparos em um total de 5, enquanto Peters defenderia 28 em um total de 33 disparos.

Destaques: O time todo esteve muito bem mas destaco ainda mais as atuações de Zdeno Chara, Patrice Bergeron, Adam Mcquaid e Tim Thomas



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png