Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bateu o martelo? Fechou o Negócio! Shane Hnidy volta para Boston


Agora é oficial. O General Manager da equipe Peter Chiarelli anunciou hoje o contato por 1 ano com o defensor free agent (agente livre) Shane Hnidy.[...]

Ele que já vinha treinando com a equipe a semana inteira (a última antes do fim da Trade Deadline), já tinha gerado suspeitas na imprensa a respeito de sua contratação (veja aqui). O defensor, que falará com a imprensa ainda hoje, está em Vancouver para o jogo contra o Canucks, porém está vetado pelo Departamento Médico devido a uma contusão no ombro, resultado da sua participação no Training Camp do Phoenix Coyotes nesta última pré-temporada e o seu último time foi o Minnesota Wild por onde jogou a temporada passada. 

Recrutado pelo Buffalo Sabres no Draft de 1994, Hnidy defendeu a franquia nas temporadas de 200/08 e 2008/09 em 122 jogos com 15 gols e 5 assistências e 86 minutos de penalidades.

Chiarelli também anunciou o contrato com o RW do Providence Bruins Kirk MacDonald para atuar na NHL, porém continuará com o elenco de Providence.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png